25 de janeiro de 2019 0 1037 Visualizações

BARRETOS: Policia prende jardineiro e funileiro por furto em residência

No Distrito Policial estiveram presentes os Militares, Tenente Luiz Neto e cabos Vasconcelos e Ribeiro, apresentando presos o jardineiro D.M.C., 28 anos, morador na Travessa Elidio Ferreira da Costa, bairro Ibirapuera e o funileiro J.L.M.L., 27 anos, morador na Rua 14, bairro Ibirapuera.

Segundo informações dos policiais, os dois indivíduos foram até um imóvel situado a Avenida Rio Claro e após escalarem o muro do imóvel, ganharam o seu interior, vindo a furtar dezenas de objetos.

Em seguida eles furtaram uma bolsa e colocaram diversos objetos em seu interior, vindo a esconder a referida bolsa em um terreno baldio na Rua Sorocaba, ainda no bairro Ibirapuera, sendo que o restante dos objetos furtados, além de um aparelho celular, foram  levados para os “Predinhos Novos”.

Ao tomarem conhecimento do furto os policiais deram início às diligencias e chegaram os dois indiciados, sendo então recuperados aparelhos eletrônicos, celular, Tabletes, roupas, produtos de cosmético e higiene, perfumes, relógios, bijuterias e outros objetos.

Os dois indiciados tiveram suas prisões ratificadas pelo delegado, Dr. Celso Spadácio, que determinou que eles fossem levados para a cadeia da cidade de Colina, para depois serem apresentados em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Borracheiro é preso após tentar furtar centenas de chaves em oficina mecânica
Next BARRETOS: Mulher tem seu PIS sacado por outra pessoa

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Autônomo é preso com dinheiro e quase meio quilo de cocaína na “Matinha do Barretos II”

O autônomo E.F.R.C., 19 anos, morador no bairro Nogueira, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, pelos Policiais Militares, tenente Luiz Neto e soldado Vieira, que contaram com o

Últimas Notícias

BARRETOS: Decreto prevê aplicação de multas de R$500 reais no descumprimento de medidas restritivas

Na tarde desta segunda-feira, 22, no auditório da Prefeitura de Barretos, o secretário de Saúde Kleber Rosa atendeu à imprensa para falar das novas medidas que entrarão em vigor a

Últimas Notícias

BARRETOS: Dentista tem quase 5 mil reais em compras feitas com Cartão de crédito em seu nome

A vítima S.C.F.A.M., 42 anos, dentista, noticiou na delegacia que ela solicitou a autorização para Débito Direto Autorizado -DDA, junto ao banco em que ela é cliente, e esta solicitação

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta