GUAÍRA: Polícia apreende arma e munições em residência
Os Militares da cidade de Guaira, cabos Rogério Faria e Marcelo, relataram na delegacia de Barretos que foram acionados via COPOM até a residência da vítima M.G.G., mulher, 50 anos, a qual relatou quando chegou em sua residência, lá estava seu marido irritado a sua espera.
Iniciou-se uma decisão pelo motivo de o mesmo ter chegado em casa e não encontrar a vítima lá, e então ele tentou enforcá-la, porém a vítima conseguiu desvencilhar do autor e pegou seu celular dizendo que iria chamar a polícia.
Nesse momento, o homem tomou o celular das mãos da vítima, danificando-o jogando no chão e depois ele pegou uma espingarda e, apontando para vítima, dizia que iria matá-la.
Após a ameaça o homem deixou o local com seu veículo levando a espingarda, porém, instantes depois chegou na residência o neto da vítima, que emprestou o celular para ela, quando a mesma finalmente acionou a polícia.
O homem retornou para casa sem a espingarda, sendo o mesmo informado pela vítima que a polícia foi chamada, e então ele deixou o imóvel novamente, desta vez a pé, não sendo localizado.
Ao final a vítima informou ainda que o autor é caçador de javali e por isso tem duas espingardas em casa, indicando que a outra estaria dentro do outro carro na garagem.
Em buscar domiciliar e veicular foram localizados uma espingarda sem marca aparente, modelo 651 no interior de um veículo Fiat 147 (parcialmente “depenado”) e espalhadas pelo interior da residência foram encontradas 39 munições deflagradas, de diversos calibres, além de outras 53 munições, de diversos calibres, intactas.
A outra espingarda não foi localizada, sendo todo o material apreendido.
Você pode gostar também
BARRETOS: Motorista é surpreendido dormindo e tem caminhão e carga roubados na Rodovia Faria Lima
O motorista H. S. S., 38 anos, morador em Ariquemes, interior de Rondônia, noticiou no Plantão Policial de Barretos que ele trabalha para a empresa Amazon Nutr, e no dia
BARRETOS: Ao cair em golpe do Instagran clonado, vítima perde mil reais
Vítima de estelionato, o senhor M.A.C., 49 anos, informou na delegacia que há algum tempo ele estava interessado em adquirir alguns móveis e através de seu genro, tomou conhecimento de
REGIÃO: Mecânico é preso com 960 porções de cocaína
Droga estava escondida debaixo da cama do suspeito, no bairro João Paulo 2 O mecânico Sander Richard Poltronieri, de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar, na tarde de segunda-feira,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.