GUAÍRA: Mulher e adolescente são detidas com drogas e dinheiro
18 de outubro de 2021 502 Visualizações

GUAÍRA: Mulher e adolescente são detidas com drogas e dinheiro

Policiais Militares da cidade de Guaíra apresentaram na delegacia de Barretos a investigada A.B.S.O., 23 anos, desempregada, moradora naquela cidade, sendo também apresentadas, porções de cocaína, dinheiro e uma menor de idade.

Segundo consta, os policiais receberam denúncia anônima indicando que em um bar, situado a 50 metros de uma creche, no bairro José Pugliesi, estaria ocorrendo o tráfico de drogas.

Ao se aproximarem do local os policiais avistaram uma maior de idade em frente ao bar, conversando e entregando algo para um indivíduo magro, que ao perceber a aproximação dos policiais, conseguiu fugir, sem ser identificado.

No mesmo instante a investigada dispensou algo ao solo e ao verificar do que se tratava, os policiais encontraram dois pinos contendo cocaína, sendo observado que no interior do bar havia uma adolescente, que fechou rapidamente a gaveta do caixa, e ali os policiais localizaram outros seis pinos semelhantes aos dois que haviam sido dispensados, sendo que na mesma gaveta os policiais localizaram também um invólucro plástico contendo substância um pó branco, semelhante a cocaína.

Com a investigada havia a quantia de R$20,00 e um celular, enquanto que com a adolescente havia a quantia de R$110,00 em dinheiro.

Na delegacia as duas negaram seus envolvimentos com o tráfico de drogas, desconhecimento sobre a procedência da droga, além de a proprietária do bar ter negado que o local é utilizado para a prática do tráfico de drogas, e que no momento da abordagem policial, se encontrava na residência anexa.

Foi determinado pelo delegado que as drogas fossem apreendidas, sendo o caso encaminhado ao setor competente para que os fatos possam ser mais bem apurados.

Anterior BARRETOS: Furto em barracão de fazenda
Next BARRETOS: Desentendimento, ameaça e injúria no bairro Newton Siqueira Sopa

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é baleado enquanto comia marmita em rua

PM foi acionada para ocorrência de furto e encontrou vítima de 39 anos com ferimentos pelo corpo na UBDS Central; suspeitos estariam em carro de cor escura e fugiram Um

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 05/05/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

Últimas Notícias

COLÔMBIA: Homem é preso após agredir gravemente a amásia

Policiais Militares da cidade de Colômbia, cabos Carvalho e Isaias, foram acionados pela vítima F.C.F., uma jovem mulher de 20 anos, a qual se encontrava em sua casa, na Rua

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta