GUAÍRA: Motorista é detido por ofender policiais durante ocorrência
O motorista M.C.F., 36 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado na delegacia de Barretos pelos Militares, cabos Givanildo e Marcelo, sendo relatado pelos policiais que eles foram acionados até a Avenida Neca Santana, e quando eles lá chegaram, encontraram um veículo Gol atravessado na via pública, estando com a parte esquerda da roda arrancada e um poste derrubado.
O motorista M.C.F. estava fora do veículo e transtornado, e então os policiais perguntaram o que havia acontecido e se ele havia ingerido bebida alcoólica.
O motorista respondeu que não estava fazendo nada e que não havia bebido, porém, os policiais solicitaram seus documentos, mas neste momento ele entrou no carro e não quis mais sair.
Os policiais solicitaram novamente que ele se identificasse e ele o motorista se negou, e então, após uma nova negativa para identificar-se, os policiais precisaram se utilizar da força necessária para retirá-lo do veículo e algemá-lo, e neste momento o homem passou a ofender os policiais, proferindo diversas palavras grosseiras e tentando se debater para impedir de ser retirado do carro.
Na delegacia o caso foi registrado e encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 27/06/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS
Câmara dos Deputados aprova auxílio gás para famílias carentes
Matéria segue para sanção presidencial A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (27) a proposta que cria o Programa Gás para os Brasileiros, o chamado auxílio gás. A medida vai
GUAÍRA: Rapaz é preso por receptação e polícia localiza moto que havia sido furtada
Morador na Avenida 23, bairro João Vacaro, em Guaíra, o indiciado T.S.T., 20 anos, foi preso pelos Policiais Militares daquela cidade, sargento Matias e soldado Moleiro, pelo crime de receptação.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.