GUAÍRA: Lavador de carros é preso vendendo maconha
O lavador de carros K.J.L.S., 18 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos Militares Benfica e Baltazar que eles estavam em patrulhamento quando receberam a denúncia anônima de que o indiciado estaria traficando drogas na Avenida 25, cruzamento com a Rua 46, em um local já conhecido como ponto de venda de drogas, no bairro João Vaccaro.
Os policiais então foram averiguar e no local eles visualizaram o rapaz, que ao perceber a aproximação da viatura policial, empreendeu fuga, deixando cair no chão seis trouxinhas de maconha.
Os policiais foram ao seu encalço, porém não foi possível detê-lo, ocasião em que a equipe foi até a residência do rapaz e foi feito contato com a avó dele, que autorizou a entrada dos policiais para verificarem se o indiciado estava na casa, sendo encontrado um pedaço grande de maconha na cama dele.
Logo em seguida o rapaz chegou a residência e assumiu a propriedade da droga, sendo ainda encontrada uma balança de precisão e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico de drogas.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia ele teve a prisão ratificada, sendo levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
A maconha e demais objetos foram devidamente apreendidos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Mecânico é internado em estado grave após sofrer queimaduras com gasolina quando realizava serviço
A senhora R.H.G.S., 36 anos, moradora no bairro Henriqueta, noticiou na delegacia que ela é esposa do mecânico A.M.S., 37 anos, e na data dos fatos o seu marido estava
BEBEDOURO: Com reservatórios em baixo nível por conta da estiagem, cidade inicia racionamento de água
Município não registra chuva forte desde maio. Medida passa a valer nesta quarta-feira (9) e não tem previsão para terminar. Abastecimento será suspenso das 12h às 18h e das 23h
BARRETOS: Comerciante paga boleto falso e perde mais de 5 mil
O comerciante E.A.F.O., 66 anos, morador no bairro Marília, foi até a delegacia e noticiou que foi vítima de estelionatários que lhe deram um prejuízo de mais de R$5.000,00. De
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.