GUAÍRA: Ladrões roubam motorista de usina e depois abandonam caminhão
19 de junho de 2021 670 Visualizações

GUAÍRA: Ladrões roubam motorista de usina e depois abandonam caminhão

O motorista M.J.S., 34 anos, morador na cidade de Miguelópolis, esteve na delegacia de Barretos e relatou que ele trabalha em uma usina situada a cidade de Guaíra, e ele se encontrava no interior do caminhão da usina em uma estrada de terra da Fazenda Três Minas, na cidade de Morro Agudo, quando foi surpreendido pela chegada de alguns indivíduos, não sabendo ele dizer quantos, os quais estavam em um veículo GM-Vectra ou GM-Corsa, de cor branca, placas não anotadas, e então o passageiro dianteiro e o passageiro do banco traseiro desceram, se dirigiram até a vítima e o seguraram pelo colarinho da camisa, mandando que olhasse para baixo e descesse do caminhão.

Em seguida eles colocaram a vítima no porta-malas do veículo no qual haviam chegado e saíram do local, sendo o motorista deixado, por volta das 4 horas da madrugada rodovia que liga Colina a Jaborandi, altura do km 151, próximo à Cargill.

A vítima pediu a um caminhoneiro que chamasse a Polícia, pois seu celular havia sido levado, informando ainda que no caminhão roubado, dentro do baú, havia ferramentas e peças.

Horas depois chegou a informação de que o caminhão foi encontrado abandonado, próximo ao local do roubo, sendo levado para a usina na cidade de Guaíra.

Anterior BARRETOS: Sepultamentos deste Sábado(19/06/2021)
Next BARRETOS: Mulher cai em golpe do cartão e perde mais de 15 mil reais

Você pode gostar também

Barretos

Acidente entre carro e duas motos no bairro Nogueira

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelos Militares, cabos Silvério e Medeiros, que foram acionados a comparecerem até a Rua Ana Rosa com a Avenida Manoel Serafim, bairro Nogueira.

Barretos

Policia Civil prende nos Predinhos indivíduo condenado por estupro

A Policia Civil de Barretos, por meio de agentes da DIG, prendeu no Conjunto Newton Siqueira Sopa um homem de 54 anos, o qual havia contra ele um Mandado de

Barretos

BARRETOS: Homem é ameaçado pelo irmão no bairro Santa Cecília

Morador no bairro Santa Cecília, a vítima A.D.P., 42 anos, informou na delegacia que por volta das 19 horas o seu irmão, A.P., 53 anos, que reside em uma casa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta