GUAÍRA: Jardineiro é preso com dinheiro, maconha, cocaína e LSD
31 de março de 2020 645 Visualizações

GUAÍRA: Jardineiro é preso com dinheiro, maconha, cocaína e LSD

Policiais Militares da cidade de Guaíra, Moleiro e Sanches, apresentaram preso no Plantão Policial de Barretos o jardineiro P.C.S.B., 24 anos, morador na Vila Aparecida.

Em relato os Militares informaram que eles já haviam recebido várias denúncias anônimas de que o jardineiro P.C.S.B., praticava a traficância na confluência das Ruas 44 com a Avenida 25, em frente a um bar, próximo à Praça do Mutirão II.

Os policiais então para lá se deslocaram e observaram que o indiciado “Paulo César”, vulgo “Preto”, estava mexendo em algo no solo da praça e posteriormente ele saiu caminhando até o bar que fica na esquina.

Neste momento os Militares o abordaram e encontraram em suas
vestes um aparelho celular, além da quantia de R$45.00, em dinheiro.

Em seguida, os Militares foram até o local em que ele remexia e lograram êxito em localizar 13 porções de cocaína, bem como 12 porções de maconha.

Antes de o conduzirem até a delegacia os policiais foram até a residência do indiciado e em revista pelo local foram encontrados 13 micro pontos de LSD, mais a quantia de R$6.00.

Foi dada voz de prisão ao jardineiro e na delegacia de Barretos a prisão foi ratificada, sendo determinada a apreensão das drogas e dinheiro.

O jardineiro foi recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de polícia, para no dia seguinte, ser apresentado em Audiência de Custódia.

Ocorre que após a finalização do flagrante, os policiais receberam a informação de que na casa do indiciado havia mais drogas, que estavam escondidas autuado entre o telhado e a lona no teto, e verificando este local foram localizados mais 104 pinos contendo cocaína e 78 porções de maconha, os quais também foram apreendidos.

Anterior BARRETOS: Maior é preso e menor é apreendido por traficarem drogas no Mutirão da Gomes
Next BARRETOS: Policia Militar apreende dois menores traficando cocaína no Conjunto José Faleiros

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Autônomo registra ocorrência após ser ameaçado por vizinho

O autônomo C.G.J.P., 23 anos, morador no bairro Grande Horizonte, foi até a delegacia e informou que no último final de semana ele acabou por se desentender com seu vizinho

Últimas Notícias

REGIÃO: Adolescente fica em estado grave após choque de skate e caminhão

Colisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (11), em avenida de Batatais; garoto de 15 anos segue em CTI, segundo o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto Um adolescente de 15

Últimas Notícias

Projeto Guri polo Barretos tem inscrições prorrogadas

O Projeto Guri Polo Barretos está com inscrições prorrogadas até o dia 16 de outubro para os cursos de acordeom, contrabaixo acústico, violoncelo, coral infantil e juvenil, instrumentos de sopros,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta