GUAÍRA: Guardas chegam para resgatar bicho e se deparam com jacaré em barracão
29 de outubro de 2021 686 Visualizações

GUAÍRA: Guardas chegam para resgatar bicho e se deparam com jacaré em barracão

Equipe disse que, ao receber chamado, não foi especificado qual animal era. Réptil foi colocado em tambor e devolvido à natureza.

Um jacaré foi resgatado por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) após cair na obra de um barracão na tarde desta quinta-feira (28) em Guaíra (SP). Um vídeo divulgado pela corporação mostra o momento da captura do animal.

A Guarda explicou que foi acionada por volta das 14h40 para resgatar um animal que havia caído em um buraco da construção, que fica na região do Anel Viário Júlio Robini. Segundo os agentes, a pessoa que fez o chamado não detalhou qual bicho era.

 

Quando chegaram ao local, os agentes se depararam com o jacaré de tamanho médio que aparentava estar assustado, mas sem ferimentos, de acordo com eles.

As imagens do momento da captura mostram que o animal relutou um pouco ao ser capturado, antes de ser colocado em um tambor.

Ainda segundo a Guarda Municipal, o jacaré foi levado até o Rio Sapucaí, a cerca de 16 quilômetros de distância, onde foi solto em segurança.

 

Fonte: g1
Anterior BARRETOS: Polícia prende maior e apreende menor, suspeitos de terem cometido homicídio
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 29/10/2021

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Vítima registra ocorrência por ter seus objetos retidos por vizinho

Moradora na Avenida Barão do Rio Branco, no bairro Pereira, a vítima T.S.A., 47 anos, noticiou na delegacia que há cerca de um ano ela alugou um imóvel de uma

Últimas Notícias

BARRETOS: Entregador é atingido por tiro no rosto quando trafegava de moto

A Polícia Militar foi acionada a comparecer até a Santa Casa em razão de o COPOM ter recebido a informação de que um pessoa teria dado entrada no hospital, vítima

Últimas Notícias

BARRETOS: Cabeleireira e recepcionista tiveram quase 7 mil em compras indevida e colega de trabalho é suspeita

A vítima L.E.T.O., cabeleireira, 52 anos, informou na delegacia que ela recebeu a fatura de seu cartão de crédito e estranhou o valor da mesma e ao verificar os valores

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta