GUAÍRA: Furto de cabeças de gado em propriedade rural
6 de março de 2020 940 Visualizações

GUAÍRA: Furto de cabeças de gado em propriedade rural

A senhora N.M.S.T., 53 anos, moradora no bairro Dom Bosco, e a filha dela, A.C.S.T., 32 anos, moradora no bairro Luís Spina, noticiaram na delegacia que possuem uma terra arrendada em uma propriedade rural situada a Estrada Velha de Guaíra, onde mantém vinte e cinco cabeças de gado. 

Ainda de acordo com as vítimas, no dia 20/02, elas tomaram conhecimento que os animais não estavam mais no local e no dia seguinte, foi mantido conversa com o proprietário da propriedade vizinha, o qual afirmou que alguns animais das vítimas haviam adentrado na propriedade dele e machucado uma vaca.

As vítimas informaram que estranharam esta informação, pois o cercado onde estavam os animais não foi danificado e elas não perceberam rastro nas proximidades. 

Das vinte e cinco cabeças de gado, somente nove foram encontradas, sendo seis vacas e três bezerros, não sabendo as vítimas afirmar onde estes animais foram encontrados, vez que, quando chegaram ao local, eles já estavam na propriedade do vizinho.

No total foram subtraídos um boi nelore, oito vacas e sete bezerros cruzados, sendo observado ainda que a fazenda possui embarcadouro de animais.

Anterior BARRETOS: Empresa vem sendo vítima de extorsão e alvo de ataques cibernéticos
Next BARRETOS: Senhora perde carteira e tem prejuízo de mais de 7 mil entre compras e saques indevidos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Saiba como cuidar da saúde nos dias de muito calor

No Verão, o calor e o tempo seco se intensificam, uma boa hora de aproveitar a temporada nas piscinas e praias do litoral. Para não estragar a diversão, porém, é

Últimas Notícias

REGIÃO: Mãe e filha, idosas de 93 e 66 anos são agredidas durante roubo

Ladrão pulou o muro da casa delas em busca de joias. Câmera de segurança registrou a ação, mas criminoso ainda não foi identificado pela Polícia Civil, que investiga o caso.

Últimas Notícias

BARRETOS: Vítima paga por informações sobre furto

Na delegacia esteve um rapaz identificado como T., dizendo que sua mãe havia sido vítima de furto e ele então manteve contato com um indivíduo para obter informações sobre a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta