GUAÍRA: Furto de cabeças de gado em propriedade rural
A senhora N.M.S.T., 53 anos, moradora no bairro Dom Bosco, e a filha dela, A.C.S.T., 32 anos, moradora no bairro Luís Spina, noticiaram na delegacia que possuem uma terra arrendada em uma propriedade rural situada a Estrada Velha de Guaíra, onde mantém vinte e cinco cabeças de gado.
Ainda de acordo com as vítimas, no dia 20/02, elas tomaram conhecimento que os animais não estavam mais no local e no dia seguinte, foi mantido conversa com o proprietário da propriedade vizinha, o qual afirmou que alguns animais das vítimas haviam adentrado na propriedade dele e machucado uma vaca.
As vítimas informaram que estranharam esta informação, pois o cercado onde estavam os animais não foi danificado e elas não perceberam rastro nas proximidades.
Das vinte e cinco cabeças de gado, somente nove foram encontradas, sendo seis vacas e três bezerros, não sabendo as vítimas afirmar onde estes animais foram encontrados, vez que, quando chegaram ao local, eles já estavam na propriedade do vizinho.
No total foram subtraídos um boi nelore, oito vacas e sete bezerros cruzados, sendo observado ainda que a fazenda possui embarcadouro de animais.
Você pode gostar também
BARRETOS: Ações e atendimentos da Defesa Civil após vendaval de 26 de janeiro/21
O temporal que atingiu principalmente a região sul de Barretos na tarde de terça-feira, 26 de janeiro/21, provocou a queda de arvores em vários pontos. Acionada, a Secretaria Municipal de
Procon de Barretos e ANP fiscalizam postos de combustíveis
O Procon Barretos em parceria com ANP (Agência Nacional de Petróleo), está realizando uma fiscalização em diversos postos de combustíveis da cidade. Na blitz está sendo fiscalizada a qualidade e
BARRETOS: Policial em folga com a família reage a roubo e suspeito é baleado e internado na Santa Casa
A ocorrência foi apresentada pelos Militares, sargento Uewerton e cabo Pereira, sendo relatado que eles receberam informação sobre um indivíduo que estaria no bairro Dom Bosco, com ferimentos provocados por
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.