GUAÍRA: Desempregado é vítima de tentativa de homicídio por causa de bebida
Um homem de 38 anos, desempregado, identificado como G.F.S., morador na cidade de Guaíra, foi preso por tentativa de homicídio contra a vítima M.A.E., 36 anos, morador naquela cidade.
De acordo com os Militares, cabo Moleiro e soldado Dener, eles foram acionados, via COPOM, a comparecer ao Pronto Socorro em razão de haver naquele local uma pessoa vítima de esfaqueamento.
No local, estava a companheira da vítima, que informou que o mesmo havia sido esfaqueado por dois indivíduos, sendo que ela conhecia um deles o como sendo “sobrinho do Wilson Bracinho”, mas não sabia seu nome e nem o nome do outro agressor, não sabendo ela prestar mais informações por estar “um pouco embriagada”.
Também foi informado que o crime aconteceu em uma praça, onde os envolvidos estavam bebendo cachaça, sendo que um dos autores tomou das mãos da mulher a garrafa de bebida e o marido foi intervir na briga, momento em que foi agredido a golpes de faca.
Um dos homens foi identificado como o indiciado G.F.S., e o outro é o irmão dele, não sendo eles localizados no primeiro momento, porém, horas depois, os policiais encontraram o G.F.S. na mesma praça, em aparente estado de embriaguez, sendo ele apresentado na delegacia com a testemunha M.C.S., 28 anos, que frequenta a praça diariamente e conhece as partes, mas não estava bebendo com eles, mas que as brigas entre eles são constantes por causa de bebidas ou drogas.
Devido às gravidades dos ferimentos, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Barretos, sendo dada voz de prisão ao autor por tentativa de homicídio, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Prefeitura divulga o balanço da fiscalização no final de semana
A Prefeitura promoveu de sexta a domingo, de 29 a 31 de janeiro/21, mais uma intensa fiscalização das medidas de distanciamento social dentro das ações de combate ao avanço do
BARRETOS: Idosa tem celular furtado por vendedor de sacos de lixo
Moradora na Rua 8, bairro São Jorge, a senhora M.N.B., 68 anos, foi até a delegacia e informou que por volta do meio dia, ela estava chegando em sua casa,
BARRETOS: Mãe abandona criança de 4 anos, toda suja e com piolhos em bar no Barretos II
No Plantão policial esteve a Conselheira Tutelar Renata Barbara, informando que foi solicitada, via telefone, a comparecer até a Rua Augusto Sasdeli, bairro Zequinha Amêndola, e ao chegar ao local
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.