GUAÍRA: Desempregado é preso por tráfico após tentar se esconder em creche
Policiais Militares da cidade de Guaíra, sargento Givanildo e soldado Adriano, prenderam o desempregado M.B.S., 20 anos, morador naquela cidade, sendo relatado pelos policiais que eles receberam do COPOM a informação de que um indivíduo, que trajava blusa preta com capuz e bermuda jeans, havia pulado o muro da creche Áurea Mendes e já havia saído do local.
Os policiais então foram até lá e no trajeto eles visualizaram o indiciado que tentou empreender fuga, sendo logo detido, mas se negou a cooperar com a abordagem sendo necessária a utilização de algemas.
Os policiais retornaram até o local onde ele havia sido visto e encontraram a mochila do indiciado, que continha em seu interior, 12 porções pequenas e uma porção maior de maconha.
Já no interior da creche não foi encontrada nenhuma indicação de arrombamento ou subtração de objeto e ao ser questionado sobre os fatos o indiciado respondeu que pulou o muro da creche em virtude de estar fugindo de pessoas envolvidas com o traficante “Drake”.
Sobre a droga encontrada ele afirmou que o entorpecente pertencia ao “Drake”, indicou o endereço onde pegou a droga, momento em que os policiais foram até o local indicado, se tratando de local com aparência de abandono e aberto, entretanto não foi encontrado nada de ilícito.
Na delegacia a prisão dada ao indiciado foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
REGIÃO: Mulher esbarra em empresário e é agredida em supermercado
Uma auxiliar de estoque de 34 anos afirma ter sido agredida por um empresário de 63 anos, após esbarrar nele em um supermercado, no bairro Jardim Santa Luzia, em Rio
SERRA AZUL: Motorista e passageiro morrem após carro capotar e pegar fogo em rodovia
Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (6) na Rodovia Virgílio Gomes. Causas devem ser apontadas pela perícia. Duas pessoas morreram carbonizadas na madrugada desta segunda-feira (6) em um acidente em
SEVERÍNIA: Mãe de bebê entregue por creche com mais de 10 marcas de mordida relata susto ao ver filho: ‘Inexplicável’
Quatro funcionárias da unidade de ensino foram afastadas temporariamente do cargo. Polícia Civil abrirá inquérito para investigar denúncia. A mãe do menino de 1 ano e 5 meses que registrou
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.