GUAÍRA: Desempregado é preso por tráfico
Policiais Militares da cidade de Guaíra, Benfica e Junior, apresentaram na delegacia de Barretos o indiciado E.L.H.S., 23 anos, desempregado, morador naquela cidade, sendo também apresentados cocaína e dinheiro.
Segundo consta, os policiais receberam denúncia anônima informando que um indivíduo que trajava camiseta listrada, estava guardando drogas no pé de uma árvore na Rua 12-B com a Avenida 7-A, bem como estava vendendo entorpecentes ao lado de uma Associação de Judô pela Rua 13-B com a Rua C.
Diante da denúncia os policiais se deslocaram até o local, ocasião em que observaram um indivíduo com as características mencionadas agachado mexendo no pé de uma árvore, e ele pegou algo e se deslocou para o ponto de venda, oportunidade que entregou um recipiente para uma pessoa de camiseta preta.
Foi feita a abordagem, tendo o indivíduo de camiseta preta fugido, sendo abordado somente o indiciado que trazia consigo a quantia de R$10,00 em dinheiro.
Os policiais então retornaram até a árvore que ele estava mexendo e lá foram encontrados 14 pinos contendo cocaína, sendo dada voz de prisão ao indiciado.
Na delegacia a prisão foi ratificada e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça
Você pode gostar também
GUAÍRA: Garoto de 14 anos é surpreendido vendendo cocaína
O adolescente G.A.C., 14 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares, subtenente Rúbio e cabo Antonino, que também apresentaram drogas e dinheiro.
Vândalos danificam unidade de saúde em Guaíra
Na delegacia esteve o zelador J.C.F., morador na cidade de Guaíra informando que por volta das 17 horas, assim que ele assumiu o seu serviço no PSF do Jardim Elisa,
GUAÍRA: Alcoolizado, motorista bate em quatro carros parados e foge do local do acidente
Policiais Militares da cidade de Guaíra, Rúbio e Domingues, apresentam na delegacia de Barretos o indiciado A.J.S.B., 40 anos, tendo os policiais relatado que foram acionados a comparecerem até a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.