GUAÍRA: Adolescente de 16 anos traficava maconha, cocaína e crack
17 de novembro de 2020 510 Visualizações

GUAÍRA: Adolescente de 16 anos traficava maconha, cocaína e crack

Um adolescente de 16 anos, identificado como K.J.V.O., morador no Mutirão 4, em Guaíra, foi apresentado na delegacia de Barretos, depois de ter sido flagrado traficando drogas.

Segundo o que foi relatado pelos Militares, Gilberto e Moleiro, eles realizavam patrulhamento pelas ruas da Vila Aparecida, quando então receberam denúncia anônima de que o adolescente estaria praticando o tráfico de drogas pelo bairro.

De posse desta informação os Militares passaram a realizar patrulhamento com vistas a localizar o adolescente infrator e em patrulhamento pela Avenida 25, os Militares o avistaram pulando o muro de uma residência, de dentro para fora, sendo o adolescente abordado pelos policiais.

Ao ser indagado pelos policiais sobre a prática do tráfico de drogas, o adolescente negou que estaria traficando drogas, mas como a informação dava conta de que o menor escondia drogas era uma casa, os policiais pularam o muro da residência que ele havia saído e ao vasculharem o quintal encontraram maconha, crack e cocaína, enterrados no quintal e escondidos debaixo de blocos de cerâmica.

Foram encontrados também, no mesmo local, uma balança de precisão, uma faca com resquícios de maconha e um rolo de plástico, sendo então dada voz de apreensão ao adolescente, que foi conduzido até o plantão policial de Barretos, onde na presença de sua avó, ele negou a prática do tráfico de drogas, afirmando que estava soltando pipa quando foi detido pelos Militares, porém, a apreensão dada a ele foi ratificada pelo delegado, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde ficou detido.

Toda a droga e demais objetos, foram devidamente apreendidos.

Anterior JABOTICABAL: Idosa é encontrada morta dentro de bueiro
Next BARRETOS: Furto de motocicleta no bairro Marieta

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Vítima tem bolsa furtada no interior de sua casa

Moradora na Rua Chile, bairro América, a vítima P.M.L., 24 anos, noticiou na delegacia que ele estava em sua casa e ao sair para trabalhar veio a dar pela falta

Últimas Notícias

BARRETOS: Itamarati divulga atualização de itinerários

A Expresso Itamarati divulgou nesta terça-feira, 9 de fevereiro/21, a atualização de itinerários do transporte coletivo urbano de Barretos.

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 14/04/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta