UBERABA: Grupo fortemente armado arromba empresa de valores em Uberaba e atira várias vezes para intimidar
Ação aconteceu de madrugada e criminosos incendiaram carros para dificultar acesso da polícia, cortaram energia e telefonia e fugiram.
Uma quadrilha fortemente armada invadiu uma empresa de transporte de valores de Uberaba, na madrugada desta segunda-feira (6). De acordo com as primeiras informações de testemunhas, a ação começou por volta das 3h, durou mais de uma hora.
Os criminosos atiraram diversas vezes, inclusive contra os transformadores cortar o fornecimento de energia nos quarteirões próximos ao local do crime. A telefonia fixa também foi atingida. Não foi informado se o cofre ou dinheiro foram levados.
O crime foi no Bairro Boa Vista. Testemunhas ouviram pelo menos duas explosões e centenas de rajadas de tiros. Imagens e áudios foram enviados para a reportagem.
Durante o roubo, o quarteirão ficou cercado e vários criminosos armados se posicionaram nas esquinas. Eles também colocaram fogo em veículos para atrapalhar o acesso ao local.
Para intimidar a polícia, o grupo ainda jogou pelas ruas miguelitos (pregos usados para perfurar pneus), inclusive em volta do quartel do 4º Batalhão da Polícia Militar. Eles fugiram usando um caminhão e vários carros.
A Polícia Militar ainda não conversou com a reportagem para esclarecer mais informações. A perícia da Polícia Civil está no local, que continua cercado. Equipes da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) também presta serviço no bairro para restabelecer o fornecimento de energia.
O serviço de transporte de serviço urbano não está funcionando nesta manhã devido aos riscos na região, conforme foi informado pela Associação de Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Uberaba (Transube).
O G1 recebeu fotos enviadas por moradores de capsulas e pregos que foram recolhidos nas ruas próximas ao local do crime.
Você pode gostar também
BARRETOS: Desempregado é preso por traficar drogas no bairro Newton Siqueira Sopa
O jovem D.V.B., 18 anos, desempregado, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Marcelo e Pereira, pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelos Militares que eles estavam em patrulhamento
Furto de motor de canoa no Rio Pardo
Proprietário de um rancho nas proximidades da ponte do Rio Pardo, a vítima N.S.C., 61 anos, noticiou na delegacia que ele tem por hábito, deixar a sua canoa as margens
REGIÃO: Mulher acusada de degolar e esconder corpo de filho após dar à luz vai a júri popular
Camareira Andressa Breijas Molina, de 25 anos, foi presa em flagrante no dia 3 de fevereiro de 2017. Ela será julgada por homicídio e ocultação de cadáver. Ainda de acordo
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.