Governo de SP detalha abertura comercial a partir deste sábado (24)
23 de abril de 2021 782 Visualizações

Governo de SP detalha abertura comercial a partir deste sábado (24)

Estado terá nova etapa da fase de transição amanhã, com a abertura de parques, restaurantes, barbearias, salões de beleza, academias e outros estabelecimentos.

O governo de São Paulo atualiza as informações de combate à pandemia de Covid nesta sexta-feira (23). O estado está na fase de transição desde o dia 18 de abril. A partir de amanhã, parques, restaurantes, salões de beleza, barbearias, cinemas, academias e outros estabelecimentos vão poder reabrir. Na semana passada, shoppings já puderam voltar a funcionar com 25% da capacidade, assim como eventos religiosos.

Também hoje, começou a vacinação de idosos a partir de 64 anos. Em todo o estado, mais de 10 milhões de vacinas já foram aplicadas.

  • Estado de SP está na fase de transição desde 18 de abril, que liberou funcionamento de shoppings e eventos religiosos.
  • A partir de amanhã, restaurantes, academias, barbearias, salões de beleza, cinemas, museus, parques e outros estabelecimentos vão poder reabrir.
  • Governo de SP vai apoiar munícipios para comprar insumos da vacinação.
  • Estado de SP apresenta queda de 23% de óbitos por Covid pela primeira vez em dois meses.
  • Vice-governador Rodrigo Garcia diz que o Instituto Butantan enviou documentação completa à Anvisa para iniciar os testes em humanos da vacina ButanVac.
Fonte: G1
Anterior MATÃO: Estudante sofre queimaduras após explosão química em laboratório de instituição
Next BARRETOS: Boletim Informativo Covid-19. 23/04/2021

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Governo de SP deve anunciar nesta quarta mais regiões do estado na fase vermelha, após recorde de mortes e internados

Estado registrou nesta terça (2) maior número de mortes por Covid em 24h desde o início da pandemia, com 468 novos óbitos, e tem o maior número de internados, com

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 04/02/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE    Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos em

Últimas Notícias

BARRETOS: Captura de procurado no bairro Alvorada

Os Policiais Militares, sargento Roberto e cabos Mattos e Domingues, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado B.F., 31 anos, ajudante geral, morador na Rua 46, bairro Alvorada. De acordo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta