Governo de SP detalha abertura comercial a partir deste sábado (24)
Estado terá nova etapa da fase de transição amanhã, com a abertura de parques, restaurantes, barbearias, salões de beleza, academias e outros estabelecimentos.
O governo de São Paulo atualiza as informações de combate à pandemia de Covid nesta sexta-feira (23). O estado está na fase de transição desde o dia 18 de abril. A partir de amanhã, parques, restaurantes, salões de beleza, barbearias, cinemas, academias e outros estabelecimentos vão poder reabrir. Na semana passada, shoppings já puderam voltar a funcionar com 25% da capacidade, assim como eventos religiosos.
Também hoje, começou a vacinação de idosos a partir de 64 anos. Em todo o estado, mais de 10 milhões de vacinas já foram aplicadas.
- Estado de SP está na fase de transição desde 18 de abril, que liberou funcionamento de shoppings e eventos religiosos.
- A partir de amanhã, restaurantes, academias, barbearias, salões de beleza, cinemas, museus, parques e outros estabelecimentos vão poder reabrir.
- Governo de SP vai apoiar munícipios para comprar insumos da vacinação.
- Estado de SP apresenta queda de 23% de óbitos por Covid pela primeira vez em dois meses.
- Vice-governador Rodrigo Garcia diz que o Instituto Butantan enviou documentação completa à Anvisa para iniciar os testes em humanos da vacina ButanVac.
Fonte: G1
Você pode gostar também
REGIÃO: Cadeirante grávida é presa acusada de tentar furtar roupa e brinco em shopping
Mulher de 33 anos e comparsa, 24, foram flagrados por sistema de monitoramento de loja em centro de compras na zona Sul de Ribeirão Preto Uma cadeirante de 33 anos,
CRAVINHOS: Justiça determina fechamento do comércio
Prefeitura havia autorizado flexibilização nas medidas, mas liminar concedida a pedido da Defensoria Pública, com aprovação do MP, manda que seja obedecido decreto estadual A Justiça determinou o fechamento do
Bolsonaro divulga que teste para coronavírus deu negativo
Presidente divulgou no final da manhã desta sexta-feira (13), no Facebook, que teste deu negativo O presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), divulgou por meio do Facebook, no
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.