Garoto de 17 anos é detido com maconha, cocaína e dinheiro
31 de maio de 2023 793 Visualizações

Garoto de 17 anos é detido com maconha, cocaína e dinheiro

Morador na cidade de Olímpia, o adolescente T.H.J.C., 17 anos, foi apresentado na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares, sargento Wesley e cabo Bezerra, e eles informaram que em patrulhamento pelo bairro Santa Efigênia, eles acessaram a Avenida Cláudia Ledesma Miessa, e avistaram no lado oposto da via, em meio a uma área verde, o adolescente, que já é conhecido dos meios policiais pela reiterada prática de tráfico de entorpecentes.
Assim que percebeu a presença policial, o menor desvencilhou-se de um
objeto e correndo atravessou a rua chegando até o balcão de um estabelecimento comercial também conhecido como ponto de venda de entorpecentes.
Lá o adolescente jogou algumas cédulas que estavam em sua mão, sendo então alcançado pelos policiais, que em revista pessoal encontraram com ele um celular e a importância de R$100,00 em cédulas diversas.
Ao adentrarem o estabelecimento para resgatarem o que o menor havia dispensado, foi arrecadado o valor de R$60.00 em notas diversas, sendo ainda encontrada uma pochete, contendo sete pedaços de maconha e cinco pinos com cocaína.
O menor recebeu voz de apreensão e foi levado para a delegacia, onde na presença de sua responsável ele relatou que havia sido abordado quando deixou seu local de trabalho e se dirigia para comer um salgado, negando ser o dono da droga.
Após tomar conhecimento dos fatos o delegado deliberou pela apreensão do menor, que foi levado para o CAIP da cidade de Lins, sendo as drogas e o dinheiro apreendidos.

Anterior Captura de procurados
Next Policia Militar prende indivíduo com dinheiro, maconha e haxixe na cidade de Guaíra

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Sexta-feira(03/09/2021)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 03/set IRENE PEREIRA DE ANDRADE 98 CEMITÉRIO MUNICIPAL 03/set MARIA JOSE RODRIGUES 59 MEMORIAL JARDIM DAS OLIVEIRAS

Barretos

BARRETOS: Polícia realiza apreensão de drogas e dois são flagrados praticando o tráfico no bairro Monte Alegre

O indiciado D.C.S.C., 19 anos foi preso e o menor de idade E.A.V., 17 anos, foi apreendido pela equipe da Força Tática, com a equipe do sargento Lopes e cabos

Guaíra

GUAÍRA: Após ter moto furtada, vítima consegue acordo e fica com o veículo

Moradora na cidade de Guaíra, a vítima J.A.A.C., mulher, 37 anos, relatou na delegacia que teve um envolvimento amoroso com um homem de 56 anos, pelo período de três anos,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta