Furto de bois em fazenda na cidade de Colômbia
4 de julho de 2017 1393 Visualizações

Furto de bois em fazenda na cidade de Colômbia

Na delegacia esteve a senhora K.C.C.O., 39 anos, moradorano bairro Christiano Carvalho, informando que por volta das 7h, um funcionário da fazenda Montana, situada na cidade de Colômbia, foi colocar ração para os bois da fazenda e observou que estavam faltando algumas cabeças de gado, pois dos 36 bois ali criados, apenas 29 se encontravam no pasto.

O funcionário então percorreu a cerca de arame ao redor do pasto e verificou que em determinado local os fios da cerca haviam sido cortados e os bois saíram por ali.

O funcionário disse que pediu o apoio de vizinhos e eles saíram a procura dos bois, porém, estava ocorrendo a colheita de cana em uma área próxima a fazenda e os animais se assustaram com o movimento dos caminhões, se dispersando.

Após um dia de procura foram localizados dois bois em uma fazenda vizinha e outros três em outra fazenda, restando ainda dois bois que apesar das buscas, ainda não foram localizados.

 

Anterior Ladrões invadem e furtam dinheiro em empresa de bebidas
Next Vingança acaba em tentativa de homicídio em Guaíra

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Motorista é preso após ser flagrado dirigindo embriagado

O motorista S.A.L., 47 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Rivelino e soldado Raphael, tendo os policiais relatado que eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Nadir Kenam, quando

Policial

Furto em interior de veículo

Um homem de 32 anos, identificado como R.C.J., morador na Avenida Doutor João Ferreira Lopes, bairro América, noticiou no Plantão Policial que ele estacionou o seu veículo em frente a

Barretos

BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso furtando laranjas e dirigindo sem Habilitação

Os Policiais Militares Rodoviários, cabos Leandro e Marcelo, apresentaram presos no Plantão Policial os indiciados G.E.P., 37 anos, morador no bairro Santana e L.B.S., 43 anos, morador no bairro Arizona.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta