FRANCA: Detran realiza leilão de 480 veículos apreendidos
13 de novembro de 2017 1220 Visualizações

FRANCA: Detran realiza leilão de 480 veículos apreendidos

Do total, estão à venda 40 carros e motos autorizados a voltar para circulação. Visitação pode ser feita nesta segunda-feira (13) e lances se encerram na terça (14).

O departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) realiza até terça-feira (14) um leilão de 480 carros e motos removidos por infrações de trânsito em Franca (SP). Destes, 40 podem voltar a circular. Os demais serão destinados à revenda de peças.

Os lances estão abertos no site oficial do leiloeiro, www.sumareleiloes.com.br, e se encerram às 10h.

Os veículos em condições de voltarem para o trânsito podem ser adquiridos por qualquer pessoa acima dos 18 anos. Os pagamentos devem ser feitos à vista após o arremate e os novos proprietários ficam responsáveis pela transferência da documentação.

Os 440 veículos destinados a desmanche só poderão ser comprados por empresas credenciadas pelo Detran. Os estabelecimentos precisam comprovar ter condições de realizar todos os procedimentos necessários, como equipamentos para desmontar os veículos.

Fonte: G1

Anterior RIO PRETO: Nutricionista perde guarda do filho após agressões
Next Colombiense morre em acidente na rodovia Brigadeiro Faria Lima próximo ao Posto Água Limpa

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 05/01/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Comércio

Morador de Barretos é o ganhador do primeiro Jeep Compass Sport da promoção de Natal do Iguatemi Rio Preto

Eduardo Batista Pereira, de Barretos, é o ganhador de um dos três Jeep Compass Sport da promoção de Natal do Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto. O primeiro

Comércio

FIAT: anuncia recall para Palio Weekend 1.6 e 1.8, Punto, Dobló, Uno, Mobi, Palio, Strada e Grand Siena

Problema na bobina de ignição afeta 5,8 mil carros em circulação no país. Fiat convocou nesta quinta-feira (9) no Brasil um recall de 5.802 carros, ano/modelo 2016/2017, por causa de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta