Força Tática detém menores e recupera moto furtada
7 de março de 2023 456 Visualizações

Força Tática detém menores e recupera moto furtada

Na delegacia esteve a vítima A.J.P.A., 26 anos, tendo ele informado que foi vítima de furto, tendo deixado sua motocicleta Honda CG 150, cor azul, ano 2007, devidamente estacionada e trancada na via pública, tendo ele se ausentado por um determinado período.
Quando a vítima retornou para fazer uso da moto, não mais a encontrou, constatando o furto, vindo a registrar os fatos na delegacia.
No dia seguinte, os Policiais Militares da Força Tática, sargento Uewerton e soldado Ortega, apresentaram na delegacia os menores A.I.M.R., 17 anos e L.B.V., 15 anos, sendo relatado que os policiais estavam em patrulhamento pelas ruas da cidade, ocasião em que eles visualizaram dois indivíduos nas proximidades de um terreno, e eles, assim que perceberam a presença da viatura policial, se dispersaram, andando cada um para um lado.
Os policiais agiram rápido e abordaram os dois menores, e em revista pessoal junto ao L.B.V., encontraram um garfo modificado, que estava sendo utilizado como uma chave mixa, não sendo encontrado nada em poder do outro adolescente.
Questionados sobre o que estavam fazendo com aquela chave mixa, os menores confessaram que no dia anterior haviam furtado a moto da vítima A.J.P.A., e haviam deixado o veículo no terreno, próximo ao local onde foram abordados, tendo retornado para buscar a moto.
A moto foi localizada e, assim como os adolescentes, foi apresentada na delegacia, onde foram tomadas todas as medidas administrativas, sendo o veículo liberado ao seu responsável e os menores entregues aos seus responsáveis logo após prestarem seus depoimentos.

Anterior Adolescente é vítima de lesão corporal
Next Idoso tem quase 20 mil em empréstimos indevidos em seu nome

Você pode gostar também

Guaíra

GUAÍRA: Após tentativa de fuga, motorista é preso por dirigir embriagado

Morador na cidade de Guaíra, o indiciado R.P., 46 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Militares, subtenente Rúbio e cabo Quiles, e eles informaram que durante patrulhamento

Barretos

BARRETOS: Homem é preso ao tentar revalidar Habilitação falsa

O indiciado V.M.S.R., 37 anos, foi preso em flagrante pelo uso de documento falso, sendo informado pela senhora J.A.R.P., 36 anos, funcionário público, que ela é Diretora no DETRAN, e

Barretos

Segurança tem empréstimo e transferências indevidas em sua conta

No Distrito Policial esteve a vítima A.P.S.S., mulher, 36 anos, segurança, relatando que ela usa em seu celular o aplicativo do banco em que é cliente para fazer algumas transações

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta