FIM DO MISTÉRIO: Policia Civil esclarece homicídio da motorista de aplicativo e prende dois homens e um menor de idade
16 de outubro de 2022 1509 Visualizações

FIM DO MISTÉRIO: Policia Civil esclarece homicídio da motorista de aplicativo e prende dois homens e um menor de idade

Vítima foi agredida com socos, “esganada” e teve uma caneta cravada em sue pescoço

Policiais Civis de Olímpia esclareceram as razões e a autoria do homicídio da vítima Hortência Lourenço Dias, 27 anos, professora que também trabalhava como motorista de aplicativo, cujo corpo foi encontrado sem vida em uma vala na área rural daquela cidade no dia 13 de outubro.

Na ocasião em que o corpo foi encontrado, não foram localizados nenhum objeto pessoal e também o carro da vítima, o que levantou a hipótese latrocínio (roubo seguido de morte).

As investigações começaram e logo a polícia identificou o suspeito, Maicon Douglas Henrique, 27 anos, desempregado, o qual foi localizado e preso pelos investigadores Quiles e Fernandão, na casa de familiares na cidade de Pirangi, e quando questionado ele confirmou a participação no crime informando que não agiu sozinho, vindo a apontar outros dois indivíduos, sendo um menor de idade e outro identificado como “Rogério”, os quais foram detidos e presos posteriormente por Militares da Força Tática.

Em seu relato, Maicon informou que é usuário de cocaína e no dia anterior ao crime, feriado de Nossa Senhora Aparecida, ele solicitou os serviços de motorista de Hortência pelo WhatsAPP e ela prontamente lhe atendeu, sendo recebida por ele, pelo menor pelo o maior “Rogério”, os quais eram cumplices e que naquele momento todos já sabiam que Hortência seria morta, pois eles tinham em mente roubar um carro e escolheram ela como vítima, de forma aleatória.

Hortência chegou a casa de Maicon, não tendo nenhum parente dele no imóvel, estando ela com seu veículo Voyage branco, momento em que Maicon se sentou no banco da frente e os outros dois no banco traseiro, solicitando uma corrida até o bairro Quinta das Aroeiras, onde pararam por alguns instantes para consumirem cocaína no interior do carro e após usarem a droga, o menor deu um golpe de “mata leão” em Hortência, fazendo com que ela desmaiasse.

Eles então puxaram o seu corpo para o banco traseiro, estando ela desacordada e Maicon assumiu o comando do carro da vítima em direção ao bairro rural Campo Alegre, porém, durante o percurso, Hortência se debateu e arranhou o menor, momento em que eles a agrediram, em revide, com socos e seguraram o pescoço dela em esganadura para que ela desmaiasse novamente.

Ao chegarem no Campo Alegre, Hortência estava desacordada, Maicon parou o veículo e os dois comparsas jogaram o corpo dela na vala da estrada, porém para “garantir a morte dela”, Rogério a golpeou no pescoço com uma caneta, que foi abandonada no local.

Em seguida eles embarcaram no carro e foram embora com a intenção de vender o carro da vítima para conseguirem dinheiro, mas depois de algum tempo, Maicon passou em sua casa e contou os fatos para irmã, que é namorada do menor de idade e em seguida foi em um bar, onde também relatou o ocorrido para sua mãe e sua outra irmã.

Neste momento o carro da vítima, que estava na rua, foi reconhecido por um por um homem que passou e perguntou se o veículo era de Hortência, tendo Maicon deixado o local e fugido para a cidade de Pirangi, onde deixou o carro sem combustível na casa de um amigo que não sabia sobre o crime e se refugiou na casa de parentes.

Ao final, Maicon afirmou ter apenas dirigido o carro, negando as agressões cometidas contra Hortência e que estava arrependido, tendo cometido o crime por estar alcoolizado e drogado.

Ele afirmou ainda que teria conhecido Hortência em um churrasco, negando ter ocorrido qualquer crime sexual, além de apontar onde estava o carro, que foi localizado.

Os participantes do crime receberam voz de prisão, estando a Policia Civil trabalhando os últimos detalhes para encerrar o caso.

Anterior BARRETOS: Fuga do local de acidente no centro da cidade
Next GUAÍRA: Após ter moto furtada, vítima consegue acordo e fica com o veículo

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Acidentes causam 6 mortes na região

Dois ônibus, um em Rio Preto e outro em Icém estiveram envolvidos em colisões contra carros O domingo, dia 17, e a segunda-feira, 18, foram marcados por quatro acidentes que

Barretos

BARRETOS: Soldador registra queixa por estelionato após tentar comprar imóvel

No Plantão Policial esteve o soldador M.A.C., 44 anos, morador no bairro Santa Isabel, e ele informou que no dia 27/08/2018, ele realizou um contrato de compra e venda de

Barretos

BARRETOS: Pedreiro é preso com cocaína e litros de uísque no bairro Los Angeles

A equipe da Força Tática, com o tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, com o apoio dos Militares, cabos Vasconcelos e Fernandes, prendeu o pedreiro L.A.B.S., 37

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta