Filho mata a mãe a facadas
Um rapaz de 24 anos matou a mãe, de 52 anos, com oito golpes de faca, após uma discussão na tarde do domingo, 13, nos prédios da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), em Auriflama que fica 60 km de São José do Rio Preto.
Segundo a polícia, Nair Alves foi atingida com uma faca de cozinha e encaminhada ainda com vida à Santa Casa da cidade, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
Diego Matheus Alves foi encontrado pela PM próximo a sua residência e levado à delegacia, onde foi preso e recolhido à Cadeia de Penápolis, permanecendo à disposição da Justiça.
De acordo com informações, o rapaz, que é especial, frequentava a Apae da cidade. A reportagem entrou em contato com a entidade, que alegou não estar autorizada para falar sobre o caso.
Você pode gostar também
COLÔMBIA: Operação Rio Grande cumpre 11 mandados de prisão por pesca predatória na Usina Hidrelétrica de Porto Colômbia
Polícia Federal diz que grupos criminosos financiavam pescadores para agir na barragem entre Colômbia (SP) e Planura (MG), principalmente durante a Piracema. Cerca de 200 policiais federais e militares cumprem
BARRETOS: Após ameaçar mulher e a agredir com um martelo, homem é preso por Policiais Militares
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Givanildo e Pereira, apresentando preso o auxiliar de serviços gerais M.R.B.F., 26 anos, e a vítima J.C.I., mulher, 24 anos.
CAMPINAS: Mulher sem CNH fura farol vermelho e bate em viatura da PM
A motorista de 22 anos que não tinha carteira de habilitação provocou o acidente Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e uma viatura da Polícia Militar
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.