Morre agente que matou mulher e filha
14 de agosto de 2017 659 Visualizações

Morre agente que matou mulher e filha

O agente penitenciário que matou a mulher e a filha na tarde do domingo, 13, no bairro São Vicente, em Guaraci, morreu na noite de ontem após ter atirado na própria cabeça.

Ronaldo da Silva Correa tinha 49 anos e foi encaminhado em estado grave para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Barretos depois de matar a mulher e a filha a tiros na casa da família e tentar tirar a vida.

Os corpos de Rosicléia de Olíveira, 45 anos, e a filha Ana Vitória, 19 anos, estão sendo velados na manhã desta segunda-feira, 14, no Velório Municipal de Guaraci.

Ainda não se sabe o que motivou o homem a cometer esse crime. No local, peritos encontraram a arma e 11 cápsulas de calibre 380 que foram disparadas.

Ronaldo atuava como agente penitenciário no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Franca.

 

Anterior Guaraci: Homem é encontrado morto dentro de casa Compartilhe:
Next Filho mata a mãe a facadas

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Após ameaçar mulher e a agredir com um martelo, homem é preso por Policiais Militares

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Givanildo e Pereira, apresentando preso o auxiliar de serviços gerais M.R.B.F., 26 anos, e a vítima J.C.I., mulher, 24 anos.

Policial

BARRETOS: Policia Militar prende rapaz traficando drogas nas imediações da Rodoviária

Policiais Militares de Barretos, cabo Alex e soldados Palerosi e Tavares, prenderam pelo crime de tráfico de drogas, nas proximidades do terminal rodoviário, um rapaz identificado G.P.G., 19 anos, morador

Policial

NOTICIAS POLICIAIS: “Faqueira” tem celular e dinheiro furtados de dentro do armário em FRIGORIFICO

Moradora na Rua Mario Osorio Franco, bairro Exposição, a vítima V.A.S., mulher, 29 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que trabalha como “Faqueira” em um frigorifico de Barretos, e ela