Estudante morre afogado nas águas do Rio Grande
13 de abril de 2020 3248 Visualizações

Estudante morre afogado nas águas do Rio Grande

O estudante José Leandro Kehl, 24 anos, que morava na Comunidade Vila Itália, na cidade de São José do Rio Preto, morreu por afogamento nas águas do Rio Grande, na cidade de Guaraci.

Segundo o que foi informado na delegacia de Barretos, o corpo do estudante foi encontrado “boiando” a direita do Rio Grande, logo após a Usina Vertente, na região das posses.

Os Policiais Civis Luigi e França, estiveram no local dos fatos a fim de apurar o ocorrido, sendo constatado pelos investigadores que a vítima, em conjunto com a testemunha R.C.S., 40 anos, morador no mesmo bairro, se encontravam em uma plataforma de pesca, há aproximadamente 100 metros de distância da margem do rio.

Em dado momento a vítima e a testemunha saltaram no rio com o intuito de buscar isca de pesca, bem como refrigerantes, oportunidade em que a vítima, por estar trajando calça jeans, não conseguiu nadar até a margem.

A testemunha disse que tentou ajudá-lo mas não conseguiu, tendo a vítima se afogado.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado e, entre outros, compareceram ao local o subtenente Marcelo e o soldado Ronie, que adentraram as águas e conseguiram localizar o corpo para ser resgatado.

Os Policiais Militares, cabo Silva Nunes e soldado Luís, também estiveram no local e registraram a ocorrência no plantão policial, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior Governo de SP vai contratar 1.185 profissionais de saúde em caráter emergencial
Next CAJOBI: Adolescente fica gravemente ferido após acidente entre carro e bicicleta em vicinal

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem perde mais de 15 mil ao cair em golpe na compra de veículo

Afirmando ter sido vítima de estelionato quando tentava compra rum veículo, a vítima L.A.S., 22 anos, relatou na delegacia que ele viu um anúncio de venda de veículo na rede

Policial

BARRETOS: Após denúncia de vizinhos, dois homens são presos furtando residência alugada por turistas

Os indiciados G.L.S., 18 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola e M.C.V., 23 anos, morador no bairro Califórnia, foram presos pelos Policiais Militares, cabos Quirino e Ferraz, os quais informaram

Últimas Notícias

Acidente entre moto e carro no bairro Ibirapuera

A senhora P.E.R., 42 anos, moradora no bairro Bom Jesus, esteve no Distrito Policial noticiando que por volta 16h30 horas, ela trafegava pela Avenida Ibirapuera, sentido bairro Ibirapuera ao Shopping,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta