Equipe do Canil prende desempregado por tráfico de drogas no bairro Alvorada
22 de julho de 2017 298 Visualizações

Equipe do Canil prende desempregado por tráfico de drogas no bairro Alvorada

Após receberem denúncia de um munícipe de que na Avenida 51 com a Rua 46, bairro Alvorada, havia um indivíduo em uma bicicleta amarela e guidão branco, traficando drogas, a equipe de Policiais Militares da equipe do Canil, com os cabos Fábio e Joaquim, além da cadela Luma e cão Scoth, se dirigiram até o local e ao realizarem a conversão junto a Rua 46, visualizaram o indiciado D.B.L., 18 anos, desempregado, morador na Rua 48, bairro Alvorada, sobre uma bicicleta, aparentando ter um objeto em suas mãos e passando este objeto para um indivíduo que estava em uma moto.

Quando os dois perceberam a chegada dos policiais, empreenderam fuga, tendo o ocupante da moto fugido sentido a Rua 46 e o indiciado pela Avenida 51, sentido a Rua 44, vindo a dispensar algo em frente a uma residência e logo mais a frente, em meio a dois veículos estacionados ele dispensou algo que estava em sua cintura.

Após isso o indiciado adentrou a Avenida Olímpia e ali ele foi abordado e identificado e quando submetido a revista pessoal, os policiais encontraram em seu poder a quantia de R$210.00 em dinheiro, distribuídos em notas diversas, sendo observado que sua mão exalava forte odor de drogas.

Os Militares refizeram o percurso de fuga do indivíduo e localizaram quatro pinos de cocaína e um pacote de bolacha, o qual continha em seu interior, sete invólucros de maconha.

Questionado sobre os fatos ele negou a propriedade da droga, afirmando que morava na Rua 42 com a Avenida 51, porém as equipes tinham o conhecimento de que na verdade ele morava em uma residência de fundos na Rua 48.

Foi solicitado apoio das equipes da Força Tática e os policiais foram até a residência do indiciado e em buscas pelo local, foram localizados em cima de um rack um aparelho celular com a foto dele e no bolso de uma jaqueta foi localizada uma caixa de pomada, contendo em seu interior onze pinos com cocaína idênticos aos pinos dispensados pelo indiciado durante a sua fuga, além de um som automotivo e um óculos de sol.

Novamente indagado sobre os fatos o indiciado confirmou que a droga era de sua propriedade e seria para seu consumo, afirmando ainda que o dinheiro era proveniente de seu bico como servente e que o som e o óculos eram seus.

Ele foi elevado até o Plantão Policial, e após tomar conhecimento dos fatos, o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, sendo depois levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

Atuaram na ocorrência, além da Equipe do Canil, os integrantes da Força Tática; Sargento Hespanhol e cabos Da Silva e Diógenes e soldado Juarez, do Tático 33, Sargento Roberto e cabos Rafael, Santana e Garcia do Tático 34, e Sargento Filgueira do DEJEM.

Anterior Dois menores são detidos traficando drogas no bairro Santa Cecília
Next Ameaça de Morte no bairro Baroni

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Desempregado é preso traficando drogas no bairro Gomes

O desempregado A.H.V., 25 anos, morador na Avenida 25, bairro São José, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, cabos Givanildo e Pereira, logo depois de ele ter sido surpreendido

Policial

IGARAPAVA: Mulher em surto psicótico é acusada de envenenar as três filhas

Com medo de perder a guarda das crianças para o marido, mãe teria dado alta dose de remédio para elas beberem Uma mulher, de 32 anos, foi internada na Santa

Policial

REGIÃO: Mãe denuncia estupro do filho de 13 anos

Acusado é cliente do comércio da família há 20 anos e seria portador do vírus HIV A Polícia Civil de Ribeirão Peto vai investigar a denúncia de estupro contra um