Equipe do Canil prende desempregado por tráfico de drogas no bairro Alvorada
22 de julho de 2017 1054 Visualizações

Equipe do Canil prende desempregado por tráfico de drogas no bairro Alvorada

Após receberem denúncia de um munícipe de que na Avenida 51 com a Rua 46, bairro Alvorada, havia um indivíduo em uma bicicleta amarela e guidão branco, traficando drogas, a equipe de Policiais Militares da equipe do Canil, com os cabos Fábio e Joaquim, além da cadela Luma e cão Scoth, se dirigiram até o local e ao realizarem a conversão junto a Rua 46, visualizaram o indiciado D.B.L., 18 anos, desempregado, morador na Rua 48, bairro Alvorada, sobre uma bicicleta, aparentando ter um objeto em suas mãos e passando este objeto para um indivíduo que estava em uma moto.

Quando os dois perceberam a chegada dos policiais, empreenderam fuga, tendo o ocupante da moto fugido sentido a Rua 46 e o indiciado pela Avenida 51, sentido a Rua 44, vindo a dispensar algo em frente a uma residência e logo mais a frente, em meio a dois veículos estacionados ele dispensou algo que estava em sua cintura.

Após isso o indiciado adentrou a Avenida Olímpia e ali ele foi abordado e identificado e quando submetido a revista pessoal, os policiais encontraram em seu poder a quantia de R$210.00 em dinheiro, distribuídos em notas diversas, sendo observado que sua mão exalava forte odor de drogas.

Os Militares refizeram o percurso de fuga do indivíduo e localizaram quatro pinos de cocaína e um pacote de bolacha, o qual continha em seu interior, sete invólucros de maconha.

Questionado sobre os fatos ele negou a propriedade da droga, afirmando que morava na Rua 42 com a Avenida 51, porém as equipes tinham o conhecimento de que na verdade ele morava em uma residência de fundos na Rua 48.

Foi solicitado apoio das equipes da Força Tática e os policiais foram até a residência do indiciado e em buscas pelo local, foram localizados em cima de um rack um aparelho celular com a foto dele e no bolso de uma jaqueta foi localizada uma caixa de pomada, contendo em seu interior onze pinos com cocaína idênticos aos pinos dispensados pelo indiciado durante a sua fuga, além de um som automotivo e um óculos de sol.

Novamente indagado sobre os fatos o indiciado confirmou que a droga era de sua propriedade e seria para seu consumo, afirmando ainda que o dinheiro era proveniente de seu bico como servente e que o som e o óculos eram seus.

Ele foi elevado até o Plantão Policial, e após tomar conhecimento dos fatos, o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, sendo depois levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

Atuaram na ocorrência, além da Equipe do Canil, os integrantes da Força Tática; Sargento Hespanhol e cabos Da Silva e Diógenes e soldado Juarez, do Tático 33, Sargento Roberto e cabos Rafael, Santana e Garcia do Tático 34, e Sargento Filgueira do DEJEM.

Anterior Dois menores são detidos traficando drogas no bairro Santa Cecília
Next Ameaça de Morte no bairro Baroni

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Agente penitenciário é ameaçado por mecânico no bairro Baroni

Os Policiais Militares, cabos Roberta e Sichinelli, apresentaram na delegacia o mecânico W.J.V., 42 anos, morador no bairro Baroni, sendo relatado pelos policiais que eles foram acionados a comparecerem até

Policial

BARRETOS: Ladrões rendem vigilante, causam danos e roubam em fazenda

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, soldados Daniel e Mayra, os quais informaram que por volta das 22 horas, três indivíduos, todos armados, renderam o vigilante de uma fazenda as

Policial

BARRETOS: Força Tática apreende quase dois quilos de cocaína, dinheiro e milhares de pinos vazios no bairro Mais Parque

Os Policiais Militares da Força Tática, cabos Mattos e Adriano e soldado Daniel, apresentaram na delegacia quase dois quilos de cocaína, 1500 pinos vazios e mais de R$3.000,00 em dinheiro.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta