Equipe do Canil prende desempregado por tráfico de drogas no bairro Alvorada
Após receberem denúncia de um munícipe de que na Avenida 51 com a Rua 46, bairro Alvorada, havia um indivíduo em uma bicicleta amarela e guidão branco, traficando drogas, a equipe de Policiais Militares da equipe do Canil, com os cabos Fábio e Joaquim, além da cadela Luma e cão Scoth, se dirigiram até o local e ao realizarem a conversão junto a Rua 46, visualizaram o indiciado D.B.L., 18 anos, desempregado, morador na Rua 48, bairro Alvorada, sobre uma bicicleta, aparentando ter um objeto em suas mãos e passando este objeto para um indivíduo que estava em uma moto.
Quando os dois perceberam a chegada dos policiais, empreenderam fuga, tendo o ocupante da moto fugido sentido a Rua 46 e o indiciado pela Avenida 51, sentido a Rua 44, vindo a dispensar algo em frente a uma residência e logo mais a frente, em meio a dois veículos estacionados ele dispensou algo que estava em sua cintura.
Após isso o indiciado adentrou a Avenida Olímpia e ali ele foi abordado e identificado e quando submetido a revista pessoal, os policiais encontraram em seu poder a quantia de R$210.00 em dinheiro, distribuídos em notas diversas, sendo observado que sua mão exalava forte odor de drogas.
Os Militares refizeram o percurso de fuga do indivíduo e localizaram quatro pinos de cocaína e um pacote de bolacha, o qual continha em seu interior, sete invólucros de maconha.
Questionado sobre os fatos ele negou a propriedade da droga, afirmando que morava na Rua 42 com a Avenida 51, porém as equipes tinham o conhecimento de que na verdade ele morava em uma residência de fundos na Rua 48.
Foi solicitado apoio das equipes da Força Tática e os policiais foram até a residência do indiciado e em buscas pelo local, foram localizados em cima de um rack um aparelho celular com a foto dele e no bolso de uma jaqueta foi localizada uma caixa de pomada, contendo em seu interior onze pinos com cocaína idênticos aos pinos dispensados pelo indiciado durante a sua fuga, além de um som automotivo e um óculos de sol.
Novamente indagado sobre os fatos o indiciado confirmou que a droga era de sua propriedade e seria para seu consumo, afirmando ainda que o dinheiro era proveniente de seu bico como servente e que o som e o óculos eram seus.
Ele foi elevado até o Plantão Policial, e após tomar conhecimento dos fatos, o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, sendo depois levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.
Atuaram na ocorrência, além da Equipe do Canil, os integrantes da Força Tática; Sargento Hespanhol e cabos Da Silva e Diógenes e soldado Juarez, do Tático 33, Sargento Roberto e cabos Rafael, Santana e Garcia do Tático 34, e Sargento Filgueira do DEJEM.
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrão furta e danifica unidade escolar no bairro São Salvador
Na delegacia esteve a Diretora R.V.P., 48 anos, noticiando que ela desempenha suas funções no “PPI Vera Lúcia Gaspar Duarte”, situado a Rua Paulo Castor Gomes, bairro São Salvador e
BARRETOS: Desentendimento e ameaça entre vizinhos
O ajudante geral R.F., 44 anos, foi até a delegacia e noticiou que reside em frente à casa do V.P.O., e de acordo com seu relato, o seu vizinho atirou
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 11/07/2018
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.