CRUELDADE: Preso por estupro, homem deixa a cadeia e é suspeito de matar a filha
3 de outubro de 2018 1818 Visualizações

CRUELDADE: Preso por estupro, homem deixa a cadeia e é suspeito de matar a filha

Horácio Nazareno Lucas estava preso desde julho por ter estuprado a cunhada em 2012. Após a prisão, a família descobriu que o suspeito também tinha estuprado a filha de 13 anos e denunciou o crime à polícia. Ao ser solto para apelar em liberdade, ele foi para casa, agrediu a mulher e matou a adolescente.

A Polícia Civil procura por um homem de 28 anos suspeito de matar a filha de 13 anos a facadas, na madrugada desta quarta-feira (3), no bairro Mailasque, em São Roque (SP). Horácio Nazareno Lucas estava preso desde julho, quando passou a cumprir pena por estuprar a cunhada em 2012. Ao ser solto, nesta terça-feira (2), ele foi para casa, matou a filha e fugiu.

(Correção: a reportagem errou ao informar que o suspeito estava preso por estuprar a filha. A família dela chegou a denunciá-lo por estupro [veja mais abaixo], mas a prisão foi por conta do crime cometido em 2012. A reportagem foi corrigida às 12h05.)

De acordo com a polícia, uma viatura foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica, porém, quando a equipe estava a caminho do bairro, foi surpreendida por um menino de 6 anos pedindo socorro, dizendo o pai havia matado a irmã.

Os policiais militares foram até o sítio da família e encontraram Letícia Tanzi Lucas, de 13 anos, inconsciente e ferida na sala. A estudante foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

Pai foi denunciado por estuprar a filha

Horácio foi preso em julho deste ano, após ser condenado por estuprar a irmã da mulher dele, que tem problemas mentais, em 2012.

O advogado de defesa da família entrou com um pedido na Justiça para que o homem continuasse respondendo em liberdade.

Dias depois da prisão, no entanto, a família descobriu que a filha era abusada pelo pai e registrou um boletim de ocorrência contra ele.

Nesta terça-feira o juiz acatou o pedido do advogado de defesa e concedeu ao suspeito o direito de apelar em liberdade.

Segundo consta no boletim de ocorrência, ao ir para casa, ele começou a discutir com a mulher sobre o motivo dela e da filha terem aberto uma denúncia contra ele. Horácio ficou nervoso, agrediu a mulher com socos e tentou esganá-la. Ela conseguiu se desvencilhar e fugir para a casa de uma vizinha, para pedir socorro.

O documento policial relata que o homem trancou o filho mais novo no quarto e deu várias facadas na filha, que estava na sala. Em seguida, o criminoso fugiu por um matagal.

Fonte: G1

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 04/10/2018
Next BARRETOS: Equipe do Canil localiza cocaína enterrada em chiqueiro

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Equipe do Canil prende metalúrgico por tráfico de drogas no bairro Zequinha Amêndola

Policiais Militares que compõem a equipe do Canil, os cabos Rogério e Fábio, apresentaram preso no Plantão Policial pelo crime de tráfico de drogas o metalúrgico A.P.O., 22 anos, morador

Barretos

Mulher alega ter sido acusada de furto e espancada em oficina de moto

Vítima de lesão corporal, uma mulher de 32 anos informou na delegacia que no período da noite ela estava pegando recicláveis próximo aos ‘”Predinhos da mata”, quando foi abordada por

Barretos

BARRETOS: Homem é preso por tráfico de drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa

A equipe do Tático comando, formada pelo tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o D.V.T.D., 22 anos, desempregado, morador no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta