CRUELDADE: Preso por estupro, homem deixa a cadeia e é suspeito de matar a filha
3 de outubro de 2018 1791 Visualizações

CRUELDADE: Preso por estupro, homem deixa a cadeia e é suspeito de matar a filha

Horácio Nazareno Lucas estava preso desde julho por ter estuprado a cunhada em 2012. Após a prisão, a família descobriu que o suspeito também tinha estuprado a filha de 13 anos e denunciou o crime à polícia. Ao ser solto para apelar em liberdade, ele foi para casa, agrediu a mulher e matou a adolescente.

A Polícia Civil procura por um homem de 28 anos suspeito de matar a filha de 13 anos a facadas, na madrugada desta quarta-feira (3), no bairro Mailasque, em São Roque (SP). Horácio Nazareno Lucas estava preso desde julho, quando passou a cumprir pena por estuprar a cunhada em 2012. Ao ser solto, nesta terça-feira (2), ele foi para casa, matou a filha e fugiu.

(Correção: a reportagem errou ao informar que o suspeito estava preso por estuprar a filha. A família dela chegou a denunciá-lo por estupro [veja mais abaixo], mas a prisão foi por conta do crime cometido em 2012. A reportagem foi corrigida às 12h05.)

De acordo com a polícia, uma viatura foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica, porém, quando a equipe estava a caminho do bairro, foi surpreendida por um menino de 6 anos pedindo socorro, dizendo o pai havia matado a irmã.

Os policiais militares foram até o sítio da família e encontraram Letícia Tanzi Lucas, de 13 anos, inconsciente e ferida na sala. A estudante foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

Pai foi denunciado por estuprar a filha

Horácio foi preso em julho deste ano, após ser condenado por estuprar a irmã da mulher dele, que tem problemas mentais, em 2012.

O advogado de defesa da família entrou com um pedido na Justiça para que o homem continuasse respondendo em liberdade.

Dias depois da prisão, no entanto, a família descobriu que a filha era abusada pelo pai e registrou um boletim de ocorrência contra ele.

Nesta terça-feira o juiz acatou o pedido do advogado de defesa e concedeu ao suspeito o direito de apelar em liberdade.

Segundo consta no boletim de ocorrência, ao ir para casa, ele começou a discutir com a mulher sobre o motivo dela e da filha terem aberto uma denúncia contra ele. Horácio ficou nervoso, agrediu a mulher com socos e tentou esganá-la. Ela conseguiu se desvencilhar e fugir para a casa de uma vizinha, para pedir socorro.

O documento policial relata que o homem trancou o filho mais novo no quarto e deu várias facadas na filha, que estava na sala. Em seguida, o criminoso fugiu por um matagal.

Fonte: G1

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 04/10/2018
Next BARRETOS: Equipe do Canil localiza cocaína enterrada em chiqueiro

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Motorista é feito refém e tem caminhão com carga de algodão roubado na Rodovia Faria Lima

O motorista José Humberto da Silva, morador na cidade de Araxá, Minas Gerias, esteve no Distrito Policial de Barretos e informou que estava descansando no interior da cabine do caminhão

Barretos

BARRETOS: Furto em residência na Rua 12

Morador na cidade de São Paulo, o empresário H.M.S., 70 anos, informou na delegacia que ele é proprietário de um imóvel situado a Rua 12, centro da cidade de Barretos,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta