Covid-19: Sertãozinho encerra vacinação de autônomos da saúde após doses acabarem em um dia
Município imunizou 1.330 pessoas na quinta-feira (4) e aguarda mais vacinas para atender toda a demanda. Saúde já tem doses para aplicar em idosos acima de 90 anos semana que vem.
Prevista para continuar nesta sexta-feira (5), a vacinação de autônomos da saúde contra Covid-19 em Sertãozinho (SP) foi encerrada após todas as doses acabarem na quinta-feira (4), primeiro dia de imunização para o grupo.
Segundo comunicado da Prefeitura, a Secretaria Municipal de Saúde aplicou 1.330 imunizantes nos três pontos destinados à vacinação na cidade.
Os profissionais que não foram vacinados nessa etapa serão contemplados com as doses assim que o município receber novos imunizantes, o que deve ocorrer toda semana, segundo o Executivo.
No entanto, a Secretaria de Saúde não tem a quantidade exata de quantos autônomos ainda precisam se vacinar.
O município também informou que já tem as 460 doses destinadas aos idosos acima de 90 anos. A vacinação desse grupo começa na segunda-feira (8).
Dentre todas das faixas etárias, a Secretaria de Saúde estima que Sertãozinho tem 11.950 idosos. A orientação é que eles façam cadastramento e recadastramento no Sistema Único de Saúde (SUS) para garantir o imunizante.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrões furtam bebidas e dinheiro em estabelecimento comercial no centro da cidade
Na delegacia esteve o comerciante N.C.B., 45 anos, informando que indivíduos desconhecidos adentraram a seu estabelecimento comercial, situado a Rua 22, centro da cidade. De acordo com a vítima, os
BARRETOS: Fiscais e Polícia Militar apreendem menores consumindo bebidas alcoólicas em festa de pessoas sem máscara
Policiais Militares e fiscais da Vigilância Sanitária apresentaram na delegacia de Barretos duas adolescentes, com idades de 15 e 17 anos e os maiores de idade, A.L.V., servente, 18 anos,
Em Colina, mulher é presa com drogas dentro da bolsa
Moradora na cidade de Colina, a indiciada E.P.S., 22 anos, foi apresentada presa na delegacia de Barretos, sendo relatado pelos Militares, cabo Rezende e soldado Coquelet, que durante patrulhamento pelo
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.