COVID-19: média de mortes no país atinge menor nível desde fevereiro
Total de casos caiu para 38.206, o menor nível desde janeiro (36.376)
O número de mortes diárias por covid-19 no país, segundo a média móvel de sete dias, divulgada pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), no Rio de Janeiro, chegou ontem (20) a 1.192. Esse é o menor patamar desde 27 de fevereiro, quando houve uma média de 1.178 óbitos.
De acordo com os dados da Fiocruz, as mortes também registraram quedas de 23,5% em relação a duas semanas antes e de 42,2% na comparação com um mês atrás.
A média de ontem está abaixo da metade do pico da pandemia anotado em 12 de abril deste ano, quando os óbitos diários atingiram 3.124. Apesar disso, ainda se encontra acima do número mais alto observado em 2020 (1.097 em 25 de julho daquele ano).
Casos
O número de casos, também segundo a média móvel de sete dias, chegou a 38.206 ontem, o menor nível desde 6 de janeiro (36.376). Foram observados recuos de 21,7% em relação a 14 dias antes e 48,1% na comparação com um mês atrás.
A média móvel de sete dias é calculada pela Fiocruz através da soma dos registros do dia em questão com os seis dias anteriores e da divisão do resultado por sete.
Fonte: Agência Brasil
Você pode gostar também
BARRETOS: Força Tática prende homem por tráfico em residência no bairro Dom Bosco
A equipe de Policiais Militares da Força Tática formada pelo sargento Roberto e cabos Da Silva e Mattos, realizavam patrulhamento visando o combate ao tráfico de drogas no bairro Dom
BARRETOS: Adolescentes são detidos com maconha, cocaína e dinheiro no Zequinha Amêndola
Dois adolescentes, identificados como J.G.N., 15 anos, morador no bairro Marieta e V.G.M.L.N., 14 anos, morador no bairro São Francisco, foram apresentados na delegacia pelos Militares, tenente Ricobello, cabo Reis
REGIÃO: Motociclista morre após colidir com muro em avenida
Na madrugada da última quinta-feira (30) um homem de 27 anos morreu no bairro Jardim Paraíso após colidir com um muro às 2h30. De acordo com as informações do boletim
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.