Costureira tem celular roubado na via pública
22 de julho de 2017 241 Visualizações

Costureira tem celular roubado na via pública

Moradora na Rua C-25, bairro Christiano Carvalho, a vítima N.S.C., costureira, esteve no Distrito Policial informando que ela trafegava com sua bicicleta pela Avenida João Cavalini e ao chegar ao cruzamento com a Rua RageCaiel, dois indivíduos, também em uma bicicleta, a abordaram e exigiram que ela entregasse a sua carteira.

A vítima então mostrou aos dois ladrões a sua bolsa, e ali havia apenas sua marmita e um aparelho celular, e neste momento os indivíduos pegaram o celular e fugiram.

Foi observado pela vítima que um dos indivíduos segurava algo em sua cintura, deixando bem claro que ela não deveria reagir.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior Localização e apreensão de objeto
Next Furto em residência no Jardim Universitário

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vítima localiza no bairro Santana veículo que havia sido furtado

No Plantão policial esteve o motorista J.M., 66 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, informando que teve o seu veículo Gol, ano 2007, prata, furtado no dia 04 de setembro.

Policial

GUAÍRA: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO JOSÉ PUGLIES

A equipe da PM composta pelo Cb igor e Cb Fernando, realizava patrulhamento quando, por volta das 20h45 desta quarta-feira, observou o suspeito O.F.S.N. escalando uma parede de um comércio

Policial

BARRETOS: Embriagado e com CNH suspensa, motorista bate carro contra viatura policial

O montador de móveis C.C.C., 59 anos, morador na Avenida 23, centro da cidade, foi preso em flagrante pelos Policiais Militares Rodoviários, cabos Felix e Campos, após ser flagrado dirigindo