Costureira tem celular roubado na via pública
22 de julho de 2017 504 Visualizações

Costureira tem celular roubado na via pública

Moradora na Rua C-25, bairro Christiano Carvalho, a vítima N.S.C., costureira, esteve no Distrito Policial informando que ela trafegava com sua bicicleta pela Avenida João Cavalini e ao chegar ao cruzamento com a Rua RageCaiel, dois indivíduos, também em uma bicicleta, a abordaram e exigiram que ela entregasse a sua carteira.

A vítima então mostrou aos dois ladrões a sua bolsa, e ali havia apenas sua marmita e um aparelho celular, e neste momento os indivíduos pegaram o celular e fugiram.

Foi observado pela vítima que um dos indivíduos segurava algo em sua cintura, deixando bem claro que ela não deveria reagir.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior Localização e apreensão de objeto
Next Furto em residência no Jardim Universitário

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 05/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: BAEP/Canil prende quadrilha manuseando drogas em apartamento no bairro Luís Spina

Policiais Militares da Equipe do BAEP/Canil, em uma ação realizada no bairro Luís Spina, prenderam cinco pessoas maiores de idade, das quais três eram mulheres, e apreenderam um menor, praticando

Policial

REGIÃO: CERCA DE 250 FAMÍLIAS SÃO DESPEJADAS

Cerca de 300 policiais militares acompanharam ação organizada pelo Itesp As cerca de 250 famílias que estavam acampadas na área de preservação ambiental do Assentamento Monte Alegre 3, em Matão,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta