Costureira tem celular roubado na via pública
22 de julho de 2017 182 Visualizações

Costureira tem celular roubado na via pública

Moradora na Rua C-25, bairro Christiano Carvalho, a vítima N.S.C., costureira, esteve no Distrito Policial informando que ela trafegava com sua bicicleta pela Avenida João Cavalini e ao chegar ao cruzamento com a Rua RageCaiel, dois indivíduos, também em uma bicicleta, a abordaram e exigiram que ela entregasse a sua carteira.

A vítima então mostrou aos dois ladrões a sua bolsa, e ali havia apenas sua marmita e um aparelho celular, e neste momento os indivíduos pegaram o celular e fugiram.

Foi observado pela vítima que um dos indivíduos segurava algo em sua cintura, deixando bem claro que ela não deveria reagir.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior Localização e apreensão de objeto
Next Furto em residência no Jardim Universitário

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 05/12/2017

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

POLICIAL: Homem é preso por oferecer bebida alcoólica a menores de idade

No Plantão Policial esteve a Conselheira Tutelar Andreza Borges, 34 anos, apresentando duas meninas de 15 anos e uma menina de 13 anos na condição de vítimas, além da testemunha

Primeira Página

Retornando do trabalho, mulher foi roubada quando desceu no ponto de ônibus

A auxiliar de produção, senhora T.A.P., 45 anos, moradora na Avenida Teófilo Benabem do Vale, bairro Califórnia, informou na delegacia que ela retornava de ônibus do seu local de trabalho