Costureira tem celular roubado na via pública
22 de julho de 2017 356 Visualizações

Costureira tem celular roubado na via pública

Moradora na Rua C-25, bairro Christiano Carvalho, a vítima N.S.C., costureira, esteve no Distrito Policial informando que ela trafegava com sua bicicleta pela Avenida João Cavalini e ao chegar ao cruzamento com a Rua RageCaiel, dois indivíduos, também em uma bicicleta, a abordaram e exigiram que ela entregasse a sua carteira.

A vítima então mostrou aos dois ladrões a sua bolsa, e ali havia apenas sua marmita e um aparelho celular, e neste momento os indivíduos pegaram o celular e fugiram.

Foi observado pela vítima que um dos indivíduos segurava algo em sua cintura, deixando bem claro que ela não deveria reagir.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior Localização e apreensão de objeto
Next Furto em residência no Jardim Universitário

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Concessionária pede saída de barracas de frutas que funcionam há 50 anos ao lado de rodovia

Notificação entregue na sexta-feira (10) pela Autovias dá prazo de 7 dias para comerciantes. Autovias alega que comércio não respeita distância mínima em relação à pista. A Arteris Autovias, concessionária

Barretos

BARRETOS: Após tentar fuga, homem é preso pela Força Táticas traficando drogas na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes

Policiais Militares da Força Tática, cabo Mattos e soldado Juarez, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado W.S.P.F., 26 anos, depois que o mesmo foi surpreendido na Avenida

Barretos

EMPREGOS: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 06/02/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta