Com dores abdominais, Bolsonaro faz exames em hospital e cancela reuniões da manhã
O presidente Jair Bolsonaro sentiu dores abdominais na madrugada desta quarta-feira (14) e foi para o Hospital das Forças Armadas (HFA) em Brasília, para fazer exames. Com isso, as reuniões de Bolsonaro nesta manhã foram canceladas.
O presidente vinha se queixando nos últimos dias de soluços persistentes. Ele chegou a falar sobre o problema em transmissões ao vivo na internet.
Uma nota oficial do Palácio do Planalto informou que Bolsonaro foi ao hospital investigar a causa dos soluços. A nota diz ainda que ele deverá ficar sob observação por um período de 24h a 48h, não necessariamente no hospital. O texto afirma que Bolsonaro passa bem e está animado (veja a íntegra no fim desta reportagem).
A agenda da manhã previa, às 11h, um encontro com os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) e do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux. Essa reunião foi definida no início da semana, com o objetivo de apaziguar o ambiente entre os poderes da República. Falas de Bolsonaro contra a urna eletrônica causaram desgaste e geraram reações no Judiciário e no Legislativo.
Bolsonaro também participaria, às 8h, de uma reunião do Comitê de Coordenação Nacional para Enfrentamento da Pandemia da Covid-19. Às 10h, no Palácio do Planalto, ele participaria do lançamento de um programa chamado Ações para o Novo Ensino Médio.
Nota do Planalto
Veja a íntegra da nota divulgada pelo Palácio do Planalto:
O Presidente da República, Jair Bolsonaro, por orientação de sua equipe médica, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta quarta-feira (14) para a realização de exames para investigar a causa dos soluços.
Por orientação médica, o presidente ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. Ele está animado e passa bem.
Secretaria Especial de Comunicação Social
Fonte: G1
Você pode gostar também
Policia Civil recupera em Uberlândia objetos eletrônicos furtados em loja de Barretos
Policiais Civis da cidade de Uberlândia, Minas Gerais, com as informações prestadas por Policiais Civis de Barretos, localizaram e recuperaram diversos aparelhos eletrônicos e outros objetos que haviam sido furtados
BARRETOS: Repositora tem compras indevidas com seu cartão
A repositora S.A.O., 23 anos, morador ano bairro Zequinha Amêndola, foi até a delegacia e noticiou que ela possui um cartão de crédito e na data dos fatos, ela foi
DIA MUNDIAL DO DIABETES: se não tratada corretamente, doença pode causar cegueira
A Retinopatia Diabética é uma das mais frequentes complicações do diabetes e a principal causa de cegueira adquirida De acordo com o Organização Mundial da Saúde (OMS), 422 milhões de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.