COLÔMBIA: Moto taxista é preso por receptação
15 de agosto de 2018 1277 Visualizações

COLÔMBIA: Moto taxista é preso por receptação

Policiais Civis do 1º Distrito Policial prenderam o indiciado M.G.R., pela prática de roubo ocorrido na Cidade de Colômbia, e aos investigadores do 1º Distrito, ele confessou ser o autor do furto ocorrido em uma empresa de pneus, na cidade de Barretos.

Ainda de acordo com o relato dos investigadores, o indiciado afirmou que uma pessoa que teria participado do furto teria negociado alguns objetos que eles furtaram com uma pessoa proprietária de um veículo Monza, morador no bairro América.

Em diligências, os investigadores descobriram que o autor deste veículo seria o R.F.S., 28 anos, moto taxista, e em continuidade as investigações, os policiais localizaram as rodas instaladas no veiculo dele, o qual alegou que havia adquirido as rodas e os pneus, pelo valor de R$4.000, 00.

Os objetos foram apreendidos e na delegacia foram mostradas fotos dos acusados pelo furto na loja de pneus. Tendo o R.F.S., reconhecido, sem sombra de dúvidas, que foi aquela pessoa que lhe fez a venda das rodas e pneus.

A vítima foi acionada até a delegacia e reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade, os quais lhe foram restituídos.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 16/08/2018
Next BARRETOS: Policia apreende aparelho de televisão que investigado afirmou ter encontrado na rua

Você pode gostar também

Policial

Após acidente de moto, vítima é submetida a cirurgia em hospital

A senhora N.R.O., 60 anos, informou que, na data dos fatos, por volta das 11h45, ela trafegava com sua motocicleta Honda/Titan 150, cor cinza, pela Avenida 49, sentido norte, sendo

Policial

BARRETOS: Ladrões arrombam residência e furtam cofre com dinheiro, joias e cheques

O artesão A.R.F., 52 anos, esteve na delegacia noticiando ser proprietário de um imóvel situado a Rua 16, bairro Ibirapuera, e na data dos fatos, pelo período da manhã, ele

Policial

REGIÃO: Após briga no trânsito, policial atira contra PM aposentado

Um policial militar de 22 anos foi preso após atirar contra um PM já aposentado, que trabalha como bombeiro em Fernandópolis. Caso aconteceu na manhã sexta-feira, 18, na cidade e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta