COLINA: Três pessoas são presas após furtarem veículo que estava apreendido em pátio municipal na
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Barretos pelos Policiais Militares da cidade de Colina, cabos Aldinei e Wagner, os quais informaram que foram acionados pelo proprietário de um pátio terceirizado de veículos de Colina, dando conta de que por volta das 7 horas da manhã, ele teria sido avisado que indivíduos invadiram o pátio, mediante escalada e rompimento de um cadeado.
A vítima foi até o local e constatou que havia sido furtado um veículo VW/Voyage, ano 1989, cor cinza, que lá estava apreendido, e ainda segunda a vítima, como o veículo não funcionava, verificou-se que havia rastros do pneu dele e que o levavam a um imóvel no Bairro Jardim Califórnia, mais especificamente a Rua E, onde através de um muro a vítima pode visualizar o veículo no interior do imóvel.
Diante destas informações os policiais se dirigiram até o citado imóvel e lá eles chamaram os moradores, porém, não foram atendidos.
Em seguida, confirmando-se que o veículo ali se encontrava, os policiais pularam o muro e adentraram ao imóvel, sendo que ali eles surpreenderam os indiciados J.M.A.P., mulher, 18 anos, A.H.P., 22 anos, funcionário público municipal, ambos moradores naquele imóvel, e o F.M.F., 18 anos, desempregado, morador no bairro Nova Colina, os quais foram questionados sobre os fatos, porém, negaram o envolvimento com o furto.
Os três receberam voz de prisão e na delegacia de Barretos as prisões foram ratificadas pelo delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, que determinou que os dois homens ficassem presos em cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte serem levados ao Fórum, em Audiência de Custódia, enquanto a mulher foi levada para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu a disposição da Justiça até ser apresentada em Audiência de Custódia.
O veículo foi restituído ao pátio da cidade de Colina.
Você pode gostar também
REGIÃO: Filho agride pai com tijolada e faz ameaça de morte
Um açougueiro de 43 anos procurou a Polícia Civil de Rio Preto para denunciar que seu filho, de 17 anos, o agrediu com socos e arremessou tijolos nele. O pai
BARRETOS: Aposentado registra queixa contra filho que ameaçou jogar suas coisas para fora de casa
Um senhor de 66 anos, aposentado, que se identificou como V.P., morador no bairro Nadir Kenan, informou na delegacia que ele teve uma conversa com seu filho, A.V.P., 36 anos,
REGIÃO: Homem é preso suspeito de agredir o pai e ameaçar a mãe
Segundo o boletim de ocorrência, família discutiu e filho agrediu o pai, que chegou a ficar desacordado. Um homem de 41 anos foi preso suspeito de agredir o pai e
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.