COLINA: Polícia localiza drogas e munições após disparos de arma de fogo
Policiais Militares da cidade de Colina, cabos Urias e Gonçalves, informaram na delegacia de Barretos que eles foram acionados a atenderem a uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Vila Hípica.
Quando os policiais chegaram ao local denunciado tomaram conhecimento de que o D.D.S.A.A., 22 anos, teria efetuado os disparos contra um rapaz chamado “Guilherme” em razão de ele ter desconfiado que a vítima seria o novo namorado de sua ex-namorada.
Também foi apurado que quando a jovem viu seu ex-namorado efetuando os disparos, ela correu para a residência dela, porém, ele a perseguiu e efetuou um disparo contra o portão da residência dela, sendo o projétil, posteriormente, encontrado e apreendido.
Após o tiro no portão o autor adentrou a residência e pegou a jovem, a levando com ele, tomando rumo ignorado, porém, depois de algumas horas ele a liberou próximo a residência dela e quando a jovem chegou em casa, relatou que o autor não a violentou e que eles apenas conversaram.
Desconfiados de que naquele momento o autor poderia ter ido para a casa dele, os policiais foram até lá e foram recepcionados pela irmã dele, a qual, no primeiro momento, afirmou que o autor não estava, mas ao tomar conhecimento da gravidade do caso, ela autorizou a entrada da equipe na casa.
No quarto do investigado os policiais encontraram uma porção de cocaína, 14 munições, calibre 38, intactas, três projéteis de chumbo, oito munições, calibre 38, deflagradas e uma munição calibre 22, sendo tudo apreendido.
Na delegacia o caso foi devidamente registrado e encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
BARRETOS: Receptação culposa e localização de animal
Na delegacia foram apresentados pelos Militares, tenente Vilela e cabo Rogério, o jardineiro F.M.A., 23 anos, morador no Conjunto Luís Spina, e a cozinheira S.J.S., 38 anos, também moradora no
BARRETOS: Estelionatário aplica golpe em desaparecimento de cachorro
Na delegacia esteve o D.C.B., 28 anos, e ele noticiou que por volta das 6h30, o seu cachorro, raça Pitbull, fêmea, desapareceu de sua residência e para agilizar o encontro
PM abrirá concurso público para contratação de 2,7 mil soldados
Salário inicial é de R$ 3,1 mil; inscrições começam no próximo dia 3 de maio Foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, do último sábado (27), o
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.