COLINA: Morre mulher socorrida após ser esfaqueada por marido e ter filhas mortas
Fernanda Thomazini Lotufi, de 41 anos, foi internada na Santa Casa de Barretos, mas não resistiu. Segundo a polícia, suspeito matou filha e enteada na madrugada desta segunda-feira (3). Ele está internado sob escolta policial.
A Polícia Civil confirmou na tarde desta segunda-feira (3) a morte de uma mulher esfaqueada pelo marido, em Colina (SP). Segundo a polícia, Fernanda Thomazini Lotufi, de 41 anos, estava internada desde a madrugada na Santa Casa de Barretos (SP).
As duas filhas dela, Gabrielle Thomazini Lotufi Rodrigues, de 20 anos, e Ludmila Lotufi Trevizan de Souza, de 9 anos, também morreram no ataque.
De acordo com a polícia, o suspeito dos crimes é Ícaro Trevizan de Souza, de 32 anos. Ele era pai da criança e padrasto da jovem.
O delegado responsável pelo caso, Daniel de Prado Gonçalves, afirmou que pediu a prisão preventiva de Souza à Justiça.
Os corpos de mãe e filhas foram enterrados no fim da tarde, no Cemitério Municipal de Colina.
Violência
O crime aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira, na casa da família, no bairro Jardim São Simões. De acordo com a polícia, o suspeito esfaqueou a mulher, a filha e a enteada durante uma discussão. Em seguida, ele tentou se matar.
Ludmila e Gabrielle morreram no local. A mãe delas foi socorrida e levada à Santa Casa de Colina, mas precisou ser transferida para Barretos.
Já o suspeito foi preso em flagrante e levado inconsciente à Santa Casa da cidade, onde permanece internado sob escolta policial.
Segundo o delegado, por causa do estado de saúde, ainda não foi possível ouvir o depoimento de Souza. Ele ouviu familiares das vítimas, que alegaram desconhecer qualquer comportamento agressivo do suspeito.
Ainda segundo o delegado, Souza estava desempregado e a mulher fazia tratamento contra um câncer em estado avançado. Ele não tinha passagem pela polícia, e Fernanda nunca havia representado contra o marido.
Ao delegado, o pai de Souza disse que o filho não tinha envolvimento com drogas e bebidas alcoólicas, nem apresentava doenças psiquiátricas.
“A esposa não tinha nada registrado contra ele, o suspeito não tinha nenhum registro de violência, nem nada. Estamos tentando apurar ainda qual foi o motivo que originou tudo isso”, disse Gonçalves.
A motivação do crime segue sob investigação da polícia de Colina. O suspeito vai responder por triplo feminicídio.
Fonte: G1
Você pode gostar também
COLÔMBIA: Polícia Ambiental flagra homens praticando a caça irregular de javali
Durante a Operação “Rodovia Mais Segura” e patrulhamento rural às margens do Rio Grande, município de Colômbia, os Policiais Militares Ambientais, capitão Rodrigo Antônio e tenente Machado, se depararam com
REGIÃO: Filho agride pai com tijolada e faz ameaça de morte
Um açougueiro de 43 anos procurou a Polícia Civil de Rio Preto para denunciar que seu filho, de 17 anos, o agrediu com socos e arremessou tijolos nele. O pai
REGIÃO: Idosa esfaqueada em praça morre em Hospital
Ana Silvia de Almeida, de 65 anos, morreu nesta terça (14), segundo o hospital; ataque foi no dia 4 de janeiro e acusado do crime está preso preventivamente A idosa
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.