COLINA: Homem preso por ter agredido mulher grávida
3 de fevereiro de 2021 789 Visualizações

COLINA: Homem preso por ter agredido mulher grávida

Um homem de 25 anos, identificado como G.O.C., morador na cidade de Colina, foi preso depois de agredir a vítima F.G.B., 23 anos, que está grávida e também é moradora naquela cidade.

De acordo com os Militares, Pepineli e Gonçalves, eles foram acionados a atenderem a uma ocorrência de violência doméstica, e ao chegarem ao local, os policiais verificaram que autor e vítima estavam feridos e ambos foram conduzidos ao pronto socorro local para atendimento médico.

Em relato a mulher informou que havia se separado do companheiro, com quem tem um filho e está grávida de outro homem, mas devido a dificuldades financeiras, voltou a morar com ele, estando o relacionamento conflituoso e desta vez eles voltaram a discutir e então um jogou café no outro, ela unhou ele na barriga e ele a feriu na testa, que apresentava hematoma e sinais de queimadura.

Na delegacia a vítima voltou a afirmar que por questões financeiras ela não tem para onde ir e até que encontrasse um lugar para morar ela passou alguns dias na casa do indiciado, mas o relacionamento é muito difícil e a situação culminou para agressões.

Em seu depoimento o homem relatou problemas financeiros relativos ao pagamento da pensão, sendo ambos orientados a procurarem por atendimento jurídico a fim de resolver a questão da pensão e visitas, mas o homem se mostrou resistente à ideia, alegando que não iria perder o dia de trabalho para ir atrás disso.

Foi determinada a prisão do indiciado pelo crime de lesões corporais, sendo ele recolhido uma das celas da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Bolsonaro autoriza a liberação de verba de mais de R$ 3,3 milhões para turismo barretense
Next Barretos recebe mais 2930 doses de vacina contra o Covid-19

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem de 55 anos é encontrado morto em calçada da própria casa

Suspeita é que a vítima tenha sido atacada por um grupo de pessoas na noite desta quinta (5), na zona Norte de Ribeirão Preto, após um suposto envolvimento em briga

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é preso por suspeita de estuprar estudante dentro de casa

Segundo a Polícia Civil, agressor invadiu imóvel e escalou parede até chegar ao quarto da jovem. Ele foi localizado após denúncia anônima. Justiça decretou a prisão preventiva dele. Um homem

Últimas Notícias

ACIDENTE: PM morre em queda de helicóptero no Rio de Janeiro

Aeronave afundou no Canal do Cunha. Um dos tripulantes ficou preso submerso. Um policial militar morreu na queda de um helicóptero da corporação na manhã desta segunda-feira (14) na Baía

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta