COLINA: Homem morre vítima de facadas após desentendimento
14 de outubro de 2020 1210 Visualizações

COLINA: Homem morre vítima de facadas após desentendimento

Policiais Militares da cidade de Colina, cabos Uilis e Gonçalves, informaram na delegacia de Barretos que eles foram acionados a comparecerem ao Pronto Socorro daquela cidade para atenderem pessoas que haviam sido vítimas de esfaqueamento.

No hospital os policiais foram informados pelo médico que uma das vítimas, identificada como Wemerson Caetano da Silva, 32 anos, pescador, morador no bairro Nova Colina, já havia falecido, sendo informado ainda que o irmão dele, Willian Caetano da Silva, 37 anos, pedreiro, morador na COHAB II, estava em estado grave, e que seria transferido para a cidade de Barretos.

Foram feitas diligências para identificar o autor, sendo mantido contato com populares, os quais não quiseram se identificar, mas que informaram que o autor seria uma pessoa chamada “Cleiton”, o qual teria se evadido.

Os policiais também identificaram que o crime aconteceu na Rua 5, sendo percebido que o local estava prejudicado para perícia.

A Polícia continua trabalhando na tentativa de localizar o autor do homicídio e esclarecer as razões que o levaram a cometer o crime.

Anterior REGIÃO: Grupo de 15 pessoas é detido em rinha de galo
Next REGIÃO: Motorista fica ferido após colisão traseira entre dois caminhões

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Lavrador procurado pela Justiça é preso no bairro São Francisco

O lavrador A.A.S., 55 anos, morador no bairro São Francisco, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Diego e soldado Castro, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até a

Últimas Notícias

REGIÃO: PF faz buscas contra fraude no auxílio emergencial

Ação ‘Quarta Parcela’ acontece nesta quinta (4) em oito estados; Em Ribeirão Preto, suspeito teria recebido R$ 35 mil de benefício A PF (Polícia Federal) cumpriu, na manhã desta quinta-feira

Últimas Notícias

BARRETOS: Fiscalização em Curso de Formação de Condutores termina em ocorrência policial

Os fiscais L.A.B.S., 33 anos e G.S.B., 35 anos, estiveram no Plantão Policial e informaram que são Servidores Públicos do DETRAN e eles receberam Ordem de serviço para realizarem fiscalização

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta