BARRETOS: Fiscalização em Curso de Formação de Condutores termina em ocorrência policial
19 de setembro de 2019 1687 Visualizações

BARRETOS: Fiscalização em Curso de Formação de Condutores termina em ocorrência policial

Os fiscais L.A.B.S., 33 anos e G.S.B., 35 anos, estiveram no Plantão Policial e informaram que são Servidores Públicos do DETRAN e eles receberam Ordem de serviço para realizarem fiscalização em um Curso de Formação de Condutores em Barretos, e, de acordo com os fiscais, tratava-se de uma fiscalização de rotina.

Ocorre que ao chegarem à Auto Escola, eles constataram que não se encontravam presentes, o Diretor geral, o Diretor de ensino e que estava sendo ministrada uma aula teórica por um instrutor que se identificou como G.R., e que não habilitado para tal função.

O fiscal L.A.B.S. informou que ao entrar no sistema E-CNH, constatou que o B.S.O.J., é quem seria a pessoa habilitada para estar ministrando a aula, porém o mesmo não se fazia presente naquele momento.

O fiscal então realizou a chamada na lista de presença dos alunos
retirada do sistema E-CNH sendo constatado que a aluna M.E.F.O., estava ausente.

Ao indagar o instrutor G.R., sobre os fatos, este informou ao fiscal que o B.S.O.J. (que seria a pessoa habilitada para ministrar a aula) havia dado uma “saidinha” e que em breve voltaria, e dizendo isso, ele ligou para o mesmo que se fez presente ao local após 10 minutos.

Ainda de acordo com o fiscal, o B.S.O.J., quando chegou ao local, foi questionado sobre sua ausência, tendo ele respondido que havia saído para tomar banho e que teria se ausentado por poucos minutos, momento em que o fiscal observou que a aparência do mesmo era de quem de fato, de quem havia tomado banho.

Em relação a presença do instrutor na aula o B.S.O.J., teria dito que ele não era funcionário e que estava ali sendo treinado para ser contratado pela empresa em um futuro próximo, informando ainda que acumula a função de Diretor de Ensino e Instrutor da Auto Escola, e que naquele dia ele começou a ministrar aulas por volta das 06h05, tendo feito isso durante o dia todo, sendo que por volta das 19h30, sofreu uma crise intestinal, e diante deste desconforto, foi até sua casa para usar o banheiro e tomar um banho, e então, em caráter de urgência, pediu para o G.R., ficar em seu lugar até que ele voltasse.

Também foi informado pelo G.R., que ele trabalha como mototaxista e que foi até a Autoescola onde o B.S.O.J., trabalha, e que durante o dia ele o convidou para aprender os serviços da Auto Escola para que futuramente pudesse se habilitar para dar aulas teóricas, e quando ele estava lá o B.S.O.J., sofreu um desconforto intestinal e pediu para ele ficar ali por alguns minutos, enquanto foi ao banheiro, e isso teria demorado, no máximo, 25 minutos.

Diante desta situação e por orientação de seus superiores, os fiscais convidaram os dois homens a comparecerem até a Delegacia onde o caso foi registrado, devendo ser devidamente apurado pela autoridade competente.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 19/09/2019
Next REGIÃO: Pedreiro agride e joga bicicleta na namorada com criança no colo

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 25/11/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

GUARACI: Lavrador é preso por descumprir Medida Protetiva

O indiciado J.T.G., 52 anos, lavrador, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, pelos Militares, cabo Silva Nunes e soldado Luiz Felipe, os quais informaram que foram acionados a comparecerem

Últimas Notícias

REGIÃO: Grávida passa mal, desrespeita Pare e bate em motocicleta

Uma assistente financeira, de 31 anos, moradora no Jardim Bela Vista, em Rio Preto, ficou ferida, depois que a Honda CG Titan 160 que dirigia foi atingida por um GM

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta