COLINA: Desentendimento entre casal termina na delegacia
Os Policiais Militares da cidade de Colina, cabos Osimar e Rocha, apresentaram na delegacia o lavrador T.S., 34 anos e a doméstica A.C.F.J., 31 anos, tendo os policiais relatado que em patrulhamento de rotina, eles foram acionados, via CAD, para atendimento de desinteligência entre casal.
No local a mulher relatou que teve um desentendimento com seu ex-marido por motivos financeiros e durante a discussão o mesmo teria ameaçado atear fogo na residência dela e agredi-la fisicamente.
O autor T.S., estava muito alterado, aparentando ter feito uso de bebidas alcoólicas e drogas, e ele disse aos Militares que queria seu do cartão do banco, o qual estaria com a mulher, ocasião em que ela adentrou a residência e ele foi atrás e pegou um pedaço de pau.
A mulher começou a gritar e os policiais também adentraram ao imóvel, porém, quando chegaram ao interior da casa o homem já havia soltado o objeto, dizendo que iria processar os policiais, que lhe deram voz de prisão, havendo a necessidade de força moderada para contê-lo.
Ocorre que na delegacia a mulher confirmou o desentendimento com seu ex-companheiro por motivos financeiros, porém afirmou em nenhum momento ele tentou lhe agredir fisicamente e que a Polícia Militar havia sido acionada por sua filha, que ficou assustada com a discussão, negando ainda que o homem tivesse ameaçado colocar fogo na casa.
O caso foi encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
Abertura do Hospital em Bebedouro deve desafogar UTI’s de Barretos
O secretário municipal de saúde, Alexander Stafy Franco, afirmou que a abertura do Hospital Regional de Bebedouro, prevista para esta semana, deve melhorar a ocupação dos leitos de UTI em
REGIÃO: Policial militar é preso por tentativa de homicídio
PM estava de folga e disse que reagiu quando quatro homens tentavam agredi-lo na madrugada desta quarta (7), no Centro; vítima foi atingida com tiro no tórax Um policial militar
BARRETOS: Furto em residência no bairro Dom Bosco
O funileiro J.C.O., 19 anos, morador na Avenida dos Coqueiros, bairro Dom Bosco, noticiou na delegacia que ele alugou este imóvel e no dia anterior ao registro da ocorrência o
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.