COLINA: Desempregado é preso por furto de caixas de laranja em fazenda na cidade
30 de abril de 2019 1140 Visualizações

COLINA: Desempregado é preso por furto de caixas de laranja em fazenda na cidade

O desempregado W.C.S., 27 anos, morador no bairro Nova Colina, cidade de Colina, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Uilis e Gonçalves, pelo crime de furto, sendo o desempregado apresentado no Plantão Policial de Barretos.

De acordo com o relato dos Militares, eles realizavam patrulhamento de rotina quando eles visualizaram um veículo Voyage, branco, pela Avenida Coronel Antenor Junqueira Franco, e no momento que o condutor do carro avistou a viatura, ele parou o veículo e engrenou marcha ré, trafegando desta forma pela Avenida.

Os policiais então foram ao encalço do suspeito e conseguiram abordar o veículo, porém, seus ocupantes saíram de seu interior e o abandonaram, tendo eles em seguida, fugido a pé adentrando ao bairro Vila Hípica.

Os policiais continuaram o acompanhamento e pela Alameda A, eles conseguiram deter o W.C.S., porém o outro indivíduo conseguiu evadir-se.

Na sequencia os policiais foram até o veículo Voyage, que havia sido abandonado na via pública, e encontraram em seu interior 19 sacos de laranja, ocasião em que o indiciado foi indagado, vindo a confessar que acabara de furtar as laranjas na Fazenda Cava, sendo o furto praticado em companhia do outro indivíduo, o qual ele disse não saber o nome e que estava na condução do carro e que o teria chamado para ajudá-lo na prática do furto, afirmando que após vender as laranjas o indiciado receberia uma parte do dinheiro da venda.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado, sendo ele apresentado no Plantão Policial de Barretos, onde o caso foi encaminhado ao delegado, Dr. Edison Winning, que ratificou a prisão e arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi saldada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

O veículo Voyage foi apreendido e recolhido ao pátio municipal de cidade de Colina, tendo em vista estar com o Licenciamento vencido.

Anterior BARRETOS: Personagens do filme Vingadores visitam North Shopping nesta terça-feira
Next REGIÃO: Coletor de lixo acha celular caído no meio da rua, localiza dono e devolve telefone

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Médica tem ferimentos após carro capotar em rodovia

Segundo a Polícia Rodoviária, interior do carro estava com cheiro de cerveja; vítima foi encaminhada para a UBDS Central, onde passará por atendimento e exames para verificar se estava alcoolizada.

Severinia

SEVERÍNIA: Guarda municipal apreende menor traficando drogas em banheiro público

Guardas municipais da cidade de Severínia estiveram no Plantão Policial de Barretos apresentando o menor F.A.O.L., 17 anos, morador no bairro Cidade de Deus, naquela cidade. De acordo com os

Policial

Foragido do estado de Sergipe é preso traficando drogas em Severínia

Guardas Civis da cidade de Severínia, apresentaram na delegacia de Barretos o lavrador J.S., 23 anos, morador naquela cidade, acusado de estar praticando o crime de tráfico de drogas. Informaram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta