COLINA: Andarilho é surpreendido tentado vender patos furtados
No Plantão Policial de Barretos estiveram os Policiais Militares da cidade de Colina, cabo Silva e soldado Rocha, apresentando preso o andarilho F.S., 46 anos e a vítima R.P.S., 64 anos, avicultor.
Informaram os Militares que eles foram solicitados pela vítima, o qual havia visualizado o indiciado próximo a sua casa, carregando cabos de transmissão elétrica e dois patos, querendo vende-los.
Ocorre que a vítima reconheceu os cabos e os patos, como sendo de sua propriedade e que haviam sido furtados naquela noite, de uma área onde a vítima mantém um criadouro de aves, além de manter também pelo local, petrechos como ferramentaria e fiações.
Ao ser questionado sobre a procedência dos cabos e aves, o indiciado confessou que por volta da meia noite, entrou na área reservada, a qual se encontrava com o alambrado fechado por apenas um pedaço de arame amarrado, e de seu interior ele furtou os cabos e os dois patos, tendo intenção de vendê-los para obter dinheiro.
O indiciado é andarilho na cidade de Colina e então os policiais foram até o local onde ele mantém uma espécie de acampamento, na área periférica da cidade, localizando um fogareiro com botijão de gás de 2 quilos, panelas, utensílios domésticos e um martelo, sendo estes objetos também reconhecidos pela vítima como sendo de seu depósito, os quais foram furtados dias atrás, porém, sem o registro de ocorrência.
Diante dos fatos o indiciado confessou todos os furtos, porém, disse que os furtou todos de uma vez, naquela noite, enquanto que a vítima afirmou que seu depósito vem sendo frequentemente furtado, porém não levou esse fato ao conhecimento da Policia anteriormente, decidindo contratar um vigia para resguardar seu patrimônio, o qual começaria na segunda feira.
Na delegacia de Barretos, após analisar o fato e formar seu juízo de convicção, considerando as circunstâncias em que o indiciado foi surpreendido pela própria vitima, na posse dos objetos furtados e que ele admitiu o furto na noite anterior, o delegado, Dr. Marcos Eduardo Marques, entendeu afastada a hipótese de flagrante presumido, sendo os objetos restituídos à vítima, e o caso encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
BARRETOS: Força Tática prende autor de roubo, recupera objetos avaliados em 50 mil e apreende armas e munições
As equipes de Policiais Militares da Força Tática prenderam um homem pelo crime de roubo, além de apreenderam armas, muitas munições e recuperaram parte dos itens subtraídos, que totalizam, aproximadamente,
Acidente entre carro e moto em estacionamento de hospital
A vítima L.T.F., mulher, 51 anos, informou na delegacia que ela trabalha no Hospital de Amor e na data dos fatos ela estava conduzindo a motocicleta Honda/CG160, no estacionamento do
BARRETOS: Ciclista sofre ferimentos após acidente no cruzamento da Rua 24 com a Avenida 39
A auxiliar de serviços gerais, L.M.B., 46 anos, morador ano bairro Derby Clube, relatou na delegacia que ela trafegava com sua bicicleta pela Rua 24, perfazendo o sentido centro/bairro, ocasião
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.