CAJOBI: Lavrador é preso por estupro
Um homem de 33 anos, lavrador, morador no bairro Bela Vista, em Mirassol, e que foi identificado como N.F.O., foi preso por Policiais Militares da cidade de Cajobi, pelo crime de estupro.
Segundo consta, os Militares, cabos Ávila e Márcio, o apresentaram na delegacia de Barretos, sendo também apresentada a vítima, uma mulher de 36 anos, sendo informado que os policiais foram acionados pelo COPOM a atenderem a uma ocorrência sobre possível briga de casal onde uma mulher segurava uma faca na via pública.
Eles então foram até a Rua Venário Sandrine, e quando lá chegaram, constataram que uma viatura da Guarda Civil Municipal já se encontrava e os guardas municipais detinham um indivíduo e uma mulher, sendo entregue a eles uma faca, tipo cozinha.
Em contato com as partes a mulher se identificou enquanto o homem tentou ludibriar os policiais afirmando que se chamava “Tiago”, sendo posteriormente identificado como N.F.O.
Ficou apurado de forma preliminar que, a mulher havia conhecido o indiciado momento antes, na casa de uma terceira pessoa, que seria primo dele.
A mulher teria saído da residência em que estavam, acompanhada pelo indiciado, e ele havia manifestado interesse em manter relação sexual com ela, mas diante da recusa da mulher, ele a forçou, mediante violência física.
Para se defender a mulher então pegou uma faca, a qual ela havia trazido da casa em que estava, mas mesmo assim o indiciado não a deixava, ocasião em que ela passou a gritar e alguns minutos depois a Guarda Municipal chegou ao local.
O homem e a mulher passaram por exame médico e em seguida foi dada voz de prisão ao indiciado, sendo ele algemado e conduzido até o plantão policial de Barretos, onde o médico legista também foi acionado e examinou a vítima, devendo emitir o laudo pericial posteriormente.
A prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, sendo o homem recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Quatro homens são presos furtando telhas e madeiras em imóvel de fazenda
O comerciante J.P.C., 29 anos, esteve na delegacia informando ser o arrendatário da Fazenda São Bento, área rural da cidade de Barretos, e por volta das 9h30, ele estava desenvolvendo
BARRETOS: Dono do boate tem máquina de cartão furtada em sua residência
Na delegacia esteve à vítima M.A.H., 31 anos, noticiando ser proprietário de uma boate em Barretos e por volta das 2h30 da madrugada, dois homens adentraram o local pedindo bebida
Bolsonaro diz que decisão sobre obrigação do uso de máscaras será de governadores
Presidente repetiu argumento de que STF tirou poderes da União sobre a pandemia, mas Corte explica que coordenação cabe ao governo federal. Ideia de desobrigar vacinados de usar máscara foi
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.