CAJOBI: Homem é preso após ameaçar vizinhos com faca em um bar
Um homem de 37 anos, identificado como C.A.M., morador na cidade de Cajobi, foi apresentado na delegacia de Barretos por Militares daquela cidade, os quais também apresentaram as vítimas C.A.O., 21 anos, S.M.C., mulher, 42 anos e R.M., 43 anos.
Segundo consta, a vítima C.A.O., e sua amásia S.M.C., possuem um bar em frente à residência deles, e aos fundos no mesmo terreno em que eles moram, também residem o indiciado C.A.M., e o R.M., estando a vítima C.A.O., no bar, quando então o autor chegou alcoolizado e alterado, querendo “brigar com todos”.
O dono do bar o advertiu e então eles iniciaram uma discussão momento em que o autor pegou uma faca para agredir o comerciante, mas a mulher do comerciante interviu na briga, sendo golpeada, superficialmente, com a faca na região do abdome.
A vítima R.M., querendo apaziguar a briga, veio a sofrer um golpe de faca entre os dedos da mão esquerda e sofrendo lesão superficial, tendo o comerciante retirado a faca das mãos do autor, o atingindo nas pernas, causando leves escoriações no autor.
Após o entrevero, o autor passou a ameaçar todos, dizendo que os matariam dormindo e que “arrancaria o fígado” de todos.
As vítimas foram orientadas quanto ao prazo para oferecer a representação, sendo a faca apreendida e o caso encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
BARRETOS: Borracheiro diz ter sido agredido sob acusação de furtar lanchonete
O borracheiro D.M., 37 anos, morador no bairro Derby Clube, informou na delegacia que por volta das 22 horas, ele estava passando em frente a uma lanchonete situada a Aveia
BARRETOS: Após tentativa de fuga, policia apreende moto suspeita no Distrito Industrial
O auxiliar de serviços gerais V.H.L.V., 21 anos, morador no bairro Luís Spina, foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabos Brito e Paulino, que também apreenderam uma motocicleta Honda 150,
BARRETOS: Mais uma pessoa é vítima de estelionatários que anunciam venda de caminhão pela internet
Moradora na cidade de Volta Redonda, Rio de Janeiro, a senhora E.S.S., 36 anos, esteve na delegacia de Barretos informando ter sido vítima de estelionatários quando tentou comprar, pela internet,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.