CAJOBI: Após discutir com amásio por estar consumindo drogas em casa, mulher é agredida e reage com facada
Policiais Militares da cidade de Cajobi, cabos Ávila e Márcio, estiveram no plantão policial de Barretos e relataram que estavam em patrulhamento de rotina quando foram acionados, via COPOM, para atendimento a possível violência doméstica em um imóvel na Rua Henrique Guarinte, centro daquela cidade.
Chegando ao local os policiais entraram em contato com a E.T.A., mulher, doceira, 20 anos, e com o J.C.T.S., vendedor, 23 anos, tendo a mulher alegado que foi agredida pelo amásio, A.M.A., pedreiro, 28 anos, após perceber que ele tinha usado cocaína dentro de casa.
Também foi relatado pela mulher que houve uma discussão e em dado momento o seu amásio desferiu um tapa em seu rosto, segurando-a firme nos braços, ocasião em que o vendedor J.C.T.S., que é amigo do casal e que também reside na casa, tentou intervir em defesa dela.
Em razão disso o autor virou-se contra o J.C.T.S., segurando-o pelo pescoço e enforcando-o, dizendo que mataria os dois.
Neste momento, para se defender, a mulher foi ate a cozinha, pegou uma faca e desferiu um golpe no braço esquerdo de amásio, ferindo-o, e isso fez com que ele cessasse a agressão.
Antes que a polícia fosse acionada o pedreiro evadiu-se do local, porém, segundo a mulher, ao sair ele subtraiu a quantia de R$30.00 reais que pertencia a ela e R$50.00., que pertenciam ao J.C.T.S, bem como os seus aparelhos celulares.
A mulher autorizou os policiais a adentrarem a residência e eles encontraram marcas de sangue por toda a casa, tendo ela entregado a faca de cozinha, com a lâmina manchada de sangue, declarando que teria sido a faca usada em legitima defesa.
Em seguida os policiais foram ao quarto do casal, onde foi mostrado um tênis que seria do autor e no interior de um dos tênis havia dois invólucros contendo pó branco, aparentando ser cocaína e um dos invólucros aparentava estar aberto e parcialmente consumido.
A mulher foi socorrida até a Santa Casa local onde passou por exame médico, que apontou lesões na região do pescoço, rosto, antebraço e braço.
Os Militares efetuaram diligências a fim de localizarem o autor, porém sem sucesso, sendo a droga e a faca apreendidas.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.