Caixa paga 3ª parcela do auxílio para nascidos em fevereiro e março
20 de junho de 2021 473 Visualizações

Caixa paga 3ª parcela do auxílio para nascidos em fevereiro e março

A Caixa realiza neste sábado (19) e domingo (20) os pagamentos da terceira parcela do auxílio emergencial 2021. Estão incluídos os beneficiários nascidos em fevereiro (sábado) e março (domingo).

Os recursos serão depositados nas contas digitais dos beneficiários. Os valores podem ser movimentados pelo aplicativo Caixa Tem para pagamento de boletos, compras na internet e pelas maquininhas de estabelecimentos comerciais. Os beneficiários também conseguem movimentar os recursos usando o Caixa Tem na Rede Lotérica.

A Caixa lembra que o calendário da terceira parcela foi antecipado. Marcado inicialmente para encerrar em 12 de agosto, com a possibilidade de saques para os nascidos em dezembro, o terceiro ciclo agora finaliza no dia 19 de julho.

Os beneficiários que recebem o crédito no sábado, terão o saque liberado a partir do dia 2 de julho. Os pagamentos para nascidos em março terão saque liberado a partir de 5 de julho.

De acordo com a Caixa, central telefônica 111 funciona de segunda a domingo, das 7h às 22h, gratuitamente, e está preparada para atender os beneficiários do Auxílio Emergencial. Além disso, o banco disponibiliza, ainda, o site.

 

Anterior BARRETOS: Servente é preso por receptação e policia apreende motocicleta
Next COLÔMBIA: Polícia Ambiental aprende mais 279 kg de Peixes

Você pode gostar também

Economia

A 4 dias do fim do prazo, Receita ainda aguarda mais de 6 milhões de declarações do IR

Prazo para o envio vai até 31 de maio. Receita Federal espera receber 32,6 milhões de declarações.   Faltando apenas 4 dias para terminar o prazo para entregar a declaração

Economia

Quem tem auxílio emergencial negado pode fazer nova solicitação

Cidadão pode verificar o motivo de o benefício ter sido negado e fazer uma contestação O cidadão que tiver o auxílio emergencial de R$ 600,00 negado pode agora contestar o

Economia

SP: Pedágios paulistas terão aumento de 8% a partir de 1º de julho

As tarifas de pedágio no estado de São Paulo terão aumento de 8,05% a partir da próxima quinta-feira (1º). A autorização da Agência Reguladora de Transporte (Artesp) para o reajuste

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta