Caixa paga 3ª parcela do auxílio para nascidos em fevereiro e março
20 de junho de 2021 499 Visualizações

Caixa paga 3ª parcela do auxílio para nascidos em fevereiro e março

A Caixa realiza neste sábado (19) e domingo (20) os pagamentos da terceira parcela do auxílio emergencial 2021. Estão incluídos os beneficiários nascidos em fevereiro (sábado) e março (domingo).

Os recursos serão depositados nas contas digitais dos beneficiários. Os valores podem ser movimentados pelo aplicativo Caixa Tem para pagamento de boletos, compras na internet e pelas maquininhas de estabelecimentos comerciais. Os beneficiários também conseguem movimentar os recursos usando o Caixa Tem na Rede Lotérica.

A Caixa lembra que o calendário da terceira parcela foi antecipado. Marcado inicialmente para encerrar em 12 de agosto, com a possibilidade de saques para os nascidos em dezembro, o terceiro ciclo agora finaliza no dia 19 de julho.

Os beneficiários que recebem o crédito no sábado, terão o saque liberado a partir do dia 2 de julho. Os pagamentos para nascidos em março terão saque liberado a partir de 5 de julho.

De acordo com a Caixa, central telefônica 111 funciona de segunda a domingo, das 7h às 22h, gratuitamente, e está preparada para atender os beneficiários do Auxílio Emergencial. Além disso, o banco disponibiliza, ainda, o site.

 

Anterior BARRETOS: Servente é preso por receptação e policia apreende motocicleta
Next COLÔMBIA: Polícia Ambiental aprende mais 279 kg de Peixes

Você pode gostar também

Economia

PREVIDÊNCIA: Como pedir os direitos na Previdência após a mudança de atendimento no INSS?

Desde maio deste ano, pedidos de aposentadoria por idade e salário-maternidade passaram a ser feitos por telefone ou internet. O especialista Hilário Bocchi Júnior explica. O INSS mudou a forma

Economia

FGTS: Caixa divulga calendário de saques, confira as datas

Trabalhadores poderão fazer saques de contas ativas e inativas. Calendário para quem tem conta poupança na Caixa começa no dia 13 de setembro e para que não tem a partir

Economia

ECONOMIA: Inadimplência atinge 62 milhões de brasileiros e afeta 3% do crédito

A taxa de inadimplência ao crédito do sistema financeiro no Brasil chegou a 3,04%, ou em termos absolutos R$ 96,6 bilhões de um saldo total de R$ 3,168 trilhões. Os

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta