24 de setembro de 2017 0 1312 Visualizações

Briga no Facebook acaba em agressão em Barretos no bairro Centenário

Uma professora de 64 anos, que se identificou como M.A.R., moradora no centro da cidade, esteve na delegacia relatando que conhece a M.A.P., de longa data, e que inclusive tem amizade com a mesma, e conversa frequentemente com a ela através da rede social Facebook.

De acordo com a vítima, na segunda-feira, dia 18, durante a madrugada, no Facebook, ela conversou com a amiga e em certo momento, quando a ela advertiu a amiga dizendo que ela estava parecendo uma pessoa que a vítima conhece, a autora começou a lhe xingar de “burra”, “demente” e “leiga em leis”.

A fim de evitar maiores ofensas, a vítima saiu do Facebook Messenger, esclarecendo que não adicionou a autora em seus contatos.

Depois disso ela se dirigiu até a casa da autora, na Avenida 31, Jardim Centenário, para apaziguar os ânimos exaltados de sua amiga, e em frente à residência dela a autora veio em sua direção e partiu para vias de fato, a empurrado e desferindo diversos tapas nem seu rosto e braços, contudo, sem lhe causar lesões.

Durante as agressões a vítima a autora dizia: “Vou na Policia Federal, você vai ver quem é mocreia”.

A vítima então se dirigiu até o seu carro e deixou o local rumo a delegacia, onde registrou os fatos, não desejando representar contra a autora em consideração ao longo período de amizade entre elas, sendo orientada quanto a prazo e trâmite, caso mude de ideia.

Anterior Furto de óculos em agencia bancária
Next Fuga do local de acidente no bairro Zequinha Amêndola

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Acidente entre carros é registrado em cruzamento com semáforo no centro da cidade

A Policia Militar foi acionada a atender uma ocorrência de trânsito com vítima na Rua 16 com a Avenida 27, centro da cidade, e no local foi constatado que a

Policial

BARRETOS: Delegado esclarece denuncia registrada como sequestro na semana passada

Segundo o delegado da seccional Edson Guilhem, a queixa registrada pela mãe por sequestro e carcere privado da jovem que passaria por uma audiência trabalhista, não procede. Ainda de acordo

Policial

BARRETOS: Ladrões invadem sítio e furtam leitoas que estavam encomendadas para o natal e ano novo

Moradora na Avenida Campo Grande, bairro Bela Vista, a senhora J.D.S.O., 50 anos, noticiou na delegacia que, em companhia de seu marido, ela possui uma criação de porcos e cultiva

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta