BIRIGUI: Justiça proíbe homem de tocar música alta após reclamações da vizinha em home office
Juiz entendeu que a pandemia de coronavírus demanda adequação de todos; caso foi em Birigui (SP). Decisão cabe recurso.
A Justiça proibiu um homem de tocar música alta depois de reclamações da vizinha, que alegou que o som a atrapalha em horário de trabalho por home office e aulas online, em Birigui (SP). Segundo o Tribunal de Justiça, a decisão cabe recurso.
De acordo com a sentença, o homem foi proibido de reproduzir som alto diariamente, das 22h às 7h. De segunda a sexta-feira, a proibição é das 7h30 às 12h30, que é o horário de estudo da vizinha, e das 12h10 às 20h22, que é o horário em que ela trabalha.
A mulher alegou que precisa de silêncio para realizar as atividades, mas o homem faz barulho em diversos períodos ao longo do dia e da noite, violando a Lei do Silêncio e também atrapalhando o descanso.
O juiz Vinícius Nocetti Caparelli entendeu que a pandemia de coronavírus demanda adequação de todos.
“Não se trata de vedar em absoluto o direito ao lazer de familiares e vizinhos, mas de ponderação, de modo a equacionar as necessidades e atender a todos os anseios, sem que qualquer deles seja afastado de forma definitiva”, escreveu o juiz na sentença.
Fonte: G1
Você pode gostar também
Câmara aprova valor fixo para cobrança do ICMS para combustíveis
Texto segue para o Senado O plenário da Câmara aprovou na noite desta quarta-feira (13) um projeto de lei que estabelece um valor fixo para a cobrança do Imposto sobre
REGIÃO: Polícia Civil apreende grande quantidade de dinheiro em apartamento
Quantia, que ainda não foi contabilizada, estava em apartamento na zona Sul de Ribeirão Preto; dois homens foram identificados e a suspeita é de lavagem de dinheiro do tráfico A
BARRETOS: Jovem é preso traficando cocaína no bairro Santana
Morador na Avenida 35, bairro Santana, o indiciado D.S.A., 18 anos, foi preso pelos Policiais Militares, tenente Vilela e cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, pelo crime de tráfico de drogas.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.